segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Dona Xepa": Tais Fersoza viverá Rosália, uma grande vilã

Em Dona Xepa, Thais Fersoza vive uma grande vilã.

Na próxima novela da Record a atriz será Rosália. 

 

Thais Fersoza viverá Rosália, filha de "Dona Xepa".
Em D. Xepa, próxima novela da Record, Thais Fersoza será uma vilã daquelas. Filha de D. Xepa (Ângela Leal), Rosália tem vergonha da mãe por ela ser feirante e só pensa em se dar bem na vida. Apesar de interpretar uma personagem forte, a atriz falou da felicidade que está vivendo devido ao trabalho. 

"É uma personagem muito forte, objetiva e ambiciosa para  lado ruim. Não tem nada a parecido comigo se falarmos da ambição dela. Uma das coisas mais legais da profissão é dar vida a alguém completamente diferente de você", falou a atriz. 
 
Quanto a 1ª versão exibida em 1977, a atriz foi categórica:
 
"Não peguei referência nenhuma. Estou fazendo do jeito que gosto de fazer, da maneira que estou acostumada. Costumo dizer que estou brincando bastante", finalizou.


Informações O Fuxico.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom a thais fersoza e uma otima atriz e estou doida para ve-la com vila na novela dona xepa da.

Anônimo disse...

bom estou doida para ver a thais fersoza como vila da novela dona xepa da.

Renato Chagas disse...

Bom dia, me chamo Renato e faço parte do blog Radar Record. Gostaria de solicitar uma parceria com o blog. Aguardo contato: radarrec@r7.com

Abraços, Renato.

Anônimo disse...

thaisinha fersozinha,uma ótima interprete de personagens de novelas,um baita tesao do caralhão também. so que uma peninha mesmo que seja des-de-ja,tao putinha realmente lhes falando. sim,claro,uma baita de uma putona-tesudona,comedora de rolas grandes e duras,sendo como entregadora de rabo pros outros também,.

Anônimo disse...

thaisinha fersozinha,uma ótima interprete de personagens de novelas,um baita tesao do caralhão também. so que uma peninha mesmo que seja des-de-ja,tao putinha realmente lhes falando. sim,claro,uma baita de uma putona-tesudona,comedora de rolas grandes e duras,sendo como entregadora de rabo pros outros também,.