segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Pecado Mortal": A atriz Gabriela Moreyra estará no folhetim de Carlos Lombardi.

A atriz Gabriela Moreyra estará em "Pecado Mortal".

Assim como a atriz outros nomes de "Balacobaco" também estarão no folhetim de Carlos Lombardi.

 
Gabriela Moreyra já está confirmada no próximo folhetim da Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz Gabriela Moreyra que interpreta atualmente Joana Veloso em "Balacobaco", está confirmada em “Pecado Mortal”. De acordo com a nota Gabriela será uma passista de uma escola de samba controlada por Michele Vêneto, que será interpretado por Luis Guilherme, que também está em ”Balacobaco”, atual novela das dez na emissora.


Gabriela Moreyra atriz da Tv Record.
Além de Gabriela e Luís, outros nomes foram confirmados nos últimos dias, como Ricardo Vandré e Tarciana Saad. A novela ainda não tem previsão certa de estreia e vai substituir ”Dona Xepa”, de Gustavo Reiz, que estreia dia 21.

Gabriela começou sua carreira como modelo e estreou como atriz na Rede Record, onde interpretou Ana na novela "Bicho do Mato" em 2006. Devido ao seu grande desempenho a atriz foi convidada para encarnar a artista circense Graziela no sucesso "Caminhos do Coração" (2007) de Tiago Santiago. A atriz também atuou nas novelas "Bela, a Feia" (Natália) e "Vidas em Jogo" (Marialice Pinheiro).

"Pecado Mortal" terá autoria do recém contratado da Rede Record Carlos Lombardi e as primeiras gravações deverão ocorrer na ultima semana de maio com direção-geral de Alexandre Avancini. 

Segunda informações a primeira novela da Lambardi na emissora será a mais cara já produzida pela mesma. Os maiores investimentos estão sendo feitos nos efeitos visuais, já que o folhetim se passa nos anos de 1970, e nos cenários. Ao todo, estão sendo contruidos 40 ambientes, além da favela cenográfica.


“Pecado Mortal” já conta com Paloma Duarte, Jussara Freire, Betty Lago, Carla Cabral, Simone Spoladore, Fernando Pavão, Tatyane Goulart, Mário Gomes, Fábio Villa Verde, Juliana Didone, Marcelo Augusto, entre outros, no elenco.


Um comentário:

Anônimo disse...

bom a gabriela moreya esta arrasando ao interpretar a joana veloso na novela balacobaco, e estou feliz em ver a gabriela moreya como passista de escola de samba, legal, ne.