quinta-feira, 4 de julho de 2013

“Pecado Mortal": Segundo Jornal, Record queria terceirizar produções da novela. Saiba Mais.

Segundo Jornal, Record queria terceirizar produções de “Pecado Mortal.

O folhetim sucederá a atual novela das 10hs "Dona Xepa".

Carlos Lombardi é o mais novo roteirista da Tv Record.
A Record pretendia terceirizar a produção de sua próxima novela, “Pecado Mortal”, a primeira novela escrita por Carlos Lombardi no canal. O autor não quis.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo,  a produtora seria a Casablanca, a mesma que produziu  a série Turma do Gueto e a novela Metamorphoses para Record.

Ainda segundo a publicação, o canal pretende controlar mais os gastos da dramaturgia: todo projeto irá para uma produtora, que fará um orçamento fechado pelo total de capítulos.

A próxima trama da Record tem em seu elenco Paloma Duarte, Mel Lisboa, Mario Gomes, Denise Del Vecchio, Carlos Bonow, Marcos Pitombo, Luís Guilherme, Claudio Heinrich, Guilherme Winter, Victor Hugo, Carla Regina, Jussara Freire, Betty Lago, Sonia Lima, Andréa Avancini, Daniela Galli, Henrique Guimarães, Fernando Pavão, Mariah Rocha, Iran Malfitano, Gero Pestalozzi, Eduardo Lago, Nanda Ziegler, André Ramiro, Lívia Rossy, Tarciana Saad, Felipe Cardoso e Fábio Villaverde dente outros.

A novela de Carlos Lombardi na Record tem previsão de estreia para o mês de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom me parece que a novela do carlos lombardi a primeira na rederecord e que vai se chamar pecado mortal e muito boa ne.