Ângelo Paes Leme deve deixar a Record após "José do Egito".
O primeiro trabalho do ator na Record foi em Vidas Opostas.
Contratado da Record desde 2006, Ângelo Paes Leme pode ser a próxima baixa da emissora.
Ângelo, que entrará em "José do Egito" na próxima semana (ele interpreta o protagonista da segunda fase), deve deixar o canal pelo mesmo motivo de sua colega de cena Bianca Rinaldi. As duas partes não chegaram ao acordo financeiro esperado e o ator deve se desligar assim que seu contrato chegar ao fim.
Em tempo:
A Record tem adotado uma postura mais cautelosa com seus novos contratados e com a renovação dos acordos dos que já trabalham lá. As propostas que chegavam ao triplo do valor de mercado, que eram frequentes entre os anos de 2004 a 2007, foram praticamente extintas.
Desde 2011, os contratos inflacionados dos atores em questão começaram a vencer e muitos deixaram o canal por não concordarem com as novas cifras propostas. Nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e Andreia Horta foram alguns dos que atenderam aos chamados da Globo e obtiveram contratos fixos na concorrente. Os salários ofertados pela rival costumam ser menores, porém a visibilidade e a estabilidade têm compensado.
Além disso, a possibilidade de se ganhar mais com propagandas, participações, desfiles e festas - o que é raro para um ator da Record ou de qualquer outra emissora que não seja a Globo - faz com que a emissora carioca torne-se mais vantajosa mesmo com um contracheque menor.
Um comentário:
bom o angela paes leme e um otimo ator e estou doida em ve-lo na miniserie jose do egito na proxima semana, ne, bom mas parece que ele nao renovou o contrato com a rederecord, e pode ir para globo, sera, hein.
Postar um comentário