Record acerta no lançamento de “Dona Xepa".
Métodos da emissora são bastante elogiados.
Thais Fersoza e Angela Leal vão ao Hoje em Dia. |
Por José Armando Vannucci.
Eu sou o primeiro a apontar as falhas de estratégia nos lançamentos dos produtos da Record, principalmente as novelas. Lá na Barra Funda, muitos acreditam que basta encher os programas com almofadas e objetos com o logo do folhetim que o telespectador vai conferir a estreia. Ou então vestir todo mundo com a camiseta da novidade. Mas as coisas mudaram e tenho que reconhecer que, desta vez, a equipe da Record acertou na mão.
Terça-feira é noite de estreia de “Dona Xepa”, novela que, desde já,
dá sinais positivos, indícios de que vai pegar. As imagens estão
bonitas, o tema agrada a muitos, a trilha sonora é impecável e o elenco
enxuto promete boas histórias. Para potencializar a estreia da nova
novela, a Record já desenvolveu reportagens em seu principal telejornal
sobre o mote principal do folhetim, criou ações específicas no ‘Domingo
Espetacular’ e colocou o elenco para rodar pela grade.
“Programa do
Gugu”, “Legendários”, “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde” já receberam e
ainda terão muitas visitas de artistas que estarão nas próximas noites à
frente da nova aposta da emissora. Uma estratégia muito mais bem
amarrada e aparentemente mais eficiente do que forrar o sofá de Britto
Júnior, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro com almofadas com o logo de
“Dona Xepa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário