sexta-feira, 17 de maio de 2013

“Dona Xepa": Record acerta no lançamento da novela.

Record acerta no lançamento de “Dona Xepa".

Métodos da emissora são bastante elogiados.

Thais Fersoza e Angela Leal vão ao Hoje em Dia.
Por José Armando Vannucci.

Eu sou o primeiro a apontar as falhas de estratégia nos lançamentos dos produtos da Record, principalmente as novelas. Lá na Barra Funda, muitos acreditam que basta encher os programas com almofadas e objetos com o logo do folhetim que o telespectador vai conferir a estreia. Ou então vestir todo mundo com a camiseta da novidade. Mas as coisas mudaram e tenho que reconhecer que, desta vez, a equipe da Record acertou na mão.

Terça-feira é noite de estreia de “Dona Xepa”, novela que, desde já, dá sinais positivos, indícios de que vai pegar. As imagens estão bonitas, o tema agrada a muitos, a trilha sonora é impecável e o elenco enxuto promete boas histórias. Para potencializar a estreia da nova novela, a Record já desenvolveu reportagens em seu principal telejornal sobre o mote principal do folhetim, criou ações específicas no ‘Domingo Espetacular’ e colocou o elenco para rodar pela grade. 

“Programa do Gugu”, “Legendários”, “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde” já receberam e ainda terão muitas visitas de artistas que estarão nas próximas noites à frente da nova aposta da emissora. Uma estratégia muito mais bem amarrada e aparentemente mais eficiente do que forrar o sofá de Britto Júnior, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro com almofadas com o logo de “Dona Xepa”.


Nenhum comentário: