Lauro Cézar Muniz e Marcílio Moraes estão sem previsão de volta a Tv.
Os mesmos estão entre os melhores roteiristas do Brasil.
Lauro Cézar Muniz e Marcílio Moraes roteiristas da Rede Record. |
Dois renomados autores da Record correm o
risco de verem seus contratos chegarem ao fim, à espera de um espaço na
grade da emissora. Trata-se de
Marcílio Moraes e Lauro César Muniz.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do “Outro Canal”, o contrato de Marcílio vence em 2014, e mesmo com projeto, o autor não tem previsão de volta. E o mesmo ocorre com Muniz, que tem contrato com a emissora até 2015.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do “Outro Canal”, o contrato de Marcílio vence em 2014, e mesmo com projeto, o autor não tem previsão de volta. E o mesmo ocorre com Muniz, que tem contrato com a emissora até 2015.
Saiba um pouco sobre os autores:
Lauro César Muniz está na Rede Record desde 2006 onde escreveu "Cidadão Brasileiro", trama essa representativa na história da teledramaturgia da emissora
por ter sido a primeira telenovela desde a retomada da produção de
obras do gênero em 2004, a ser exibida num segundo
horário destinado à exibição de telenovelas. Logo após em 2009, o autor escreveu o folhetim policial "Poder Paralelo" protagonizado por Paloma Duarte, Miriam Freeland e Gabriel Braga Nunes. O ultimo folhetim de Muniz na Record foi "Máscaras" em 2012. Vale lembrar que Lauro escreveu as novelas "Os Deuses Estão Mortos" e "Quarenta Anos Depois" ambas exibidas na Record em 1971.
Já Marcílio Moraes está na Record desde 2005 onde roteirizou "Essa Mulheres" novela essa baseada na obra do escritor brasileiro José de Alencar, reunindo personagens de três obras suas: Senhora, Diva e Lucíola. Logo pós em 2006 Marcílio emplacou o sucesso "Vidas Opostas", folhetim protagonizado por Maytê Pirangibe e Léo Rosa, a mesma foi umas das novelas de maior repercução da Rede Record que inclusive ganhou o troféu imprensa de melhor novela de 2006. A ultima novela de Marcílio na Record foi "Ribeirão do Tempo", a produção foi uma das mais caras já produzidas pela emissora, tendo como cenário uma cidade cenográfica extremamente rica em detalhes. No quesito seriados Marcílio escreveu "A Lei e o Crime" (2009) e "Fora de Controle" (2012).
Um comentário:
bom e melhor o lauro cesar muniz e o marcilio novaes tomarem cuidados para nao ficarem na geladeira da rederecord da.
Postar um comentário