segunda-feira, 9 de março de 2015

"Dez Mandamentos:" “Raspar a cabeça me ajudou a entrar no personagem”, diz Paulo Nigro!

“Raspar a cabeça me ajudou a entrar no personagem”, diz Paulo Nigro.    

Nova superprodução da Rede Record estreia no próximo dia 23. 

Paulo Nigro será Paser na nova novela da Rede Record.
Desde 2009 escalado para as obras bíblicas da Record, Paulo Nigro dá vida ao sacerdote Paser em "Os Dez Mandamentos", que estreia no próximo dia 23. Na linha hierárquica do Egito, ele encontra-se abaixo do Faraó Seti. Em entrevista ao R7, o ator diz que a caracterização o ajudou efetivamente a entrar no personagem.

 "Raspar a cabeça e os pelos do corpo fez grande diferença na hora de interpretar Paser, pois canalizei toda esta novidade para o papel. Fora isso, o elenco contou com worshops preparados por historiadores da época, até porque se trata de um universo diferente do que estamos acostumados, li livros e pesquisei vídeos", conta.  

Paulo Nigro tem grandes trabalhos bíblicos em seu currículo, entre eles "A História de Ester", "José do Egito" e "Milagres de Jesus". Após a participação na primeira fase de "Os Dez Mandamentos", o ator não terá tempo para descansar, pois já está escalado para a novela "Escrava Mãe", da Record, ainda sem data de estreia. Apesar da vasta experiência, o ator diz que sua nova produção bíblica tem características especiais


─ "Que é a primeira novela bíblica mundial, de alta qualidade, todos já sabem. O grande diferencial é o carinho entre as pessoas que estão produzindo a obra e a vontade de fazer tudo certo. Este é o barato", declara.

Para o ator, não há dificuldade em se “desprender” de um personagem para viver outro, rapidamente.

─ "O que diferencia um profissional de outro é a capacidade de viver diferentes personagens. Faço trabalhos bíblicos desde 2009 e será legal mudar. Estou empolgado para começar e dar uma cara para o personagem em Escrava Mãe, cenário diferente do que estou acostumado há anos," revela.






Informações Portal R7
Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: