sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pérola Faria diz que precisa buscar maturidade para seu novo papel.

Pérola Faria: "Enfim farei um personagem adulto".

A atriz está no elenco de Dona Xepa, da Record.

 


Será na pele de Yasmin, uma mulher de 25 anos, bastante responsável, que Pérola Faria vai "debutar" em personagens fora do universo adolescente.

A atriz, de 21 anos, comemora a nova fase.
"Este será meu primeiro personagem adulto, a Yasmin é bem madura. Trabalha, cuida da casa, enquanto a mãe, que bem extrovertida e saidinha pede dinheiro para sair", contou ela para o site O Fuxico.

Para o papel, a atriz não precisou fazer laboratório, tampouco de mudanças radicais, porém assume a dificuldade.

"Por eu não ter a idade da personagem, é difícil fazer uma personagem mais velha, tenho que buscar essa maturidade", destaca.

Na história, ela fará par romântico com Arthur Aguiar. Dona Xepa estreia em abril, na Record.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom a perola faria e linda e meiga, e estou doida para ve-la como a yasmin na novela dona xepa, e tambem estou doida para ver a perola faria fazendo par romantico com o meu gala preferido que e o arthur aguiar, ne.