quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Entrevista": Ricky Tavares será piloto de motocross no novo folhetim da Record: "estou ansioso". Confira!

Em "Vitória", Ricky Tavares será o piloto de motocross, Mossoró.

Em entrevista o ator fala sobre seu personagem.

Ator Ricky Tavares estará em "Vitória".
Record já está gravando a sua próxima novela, "Vitória", de Cristianne Fridman.

Revelado em 2009 pela própria emissora, em "Promessas de Amor", Ricky Tavares estará na nova trama, onde dará vida a Mossoró, irmão da protagonista Diana, interpretada por Thaís Melchior.


Em entrevista ao 
Site NaTelinha, realizada por telefone pelo repórter Sandro Nascimento, Ricky contou detalhes de seu personagem. 

“Mossoró é o irmão da Diana, que quem faz é a Thais Melchior, e filho do Gregório (Antônio Grassi). Mossoró é um cara super do bem, super amigo. Ele tem uma pista de MotoCross e depois no futuro vai entrar de sócio num barzinho junto com a personagem da Aline Borges, que é a Laisa. Tá muito legal! Já começamos a fazer os workshops. Eu já sábia andar de moto, mas MotoCross é uma coisa muito diferente. Eu nunca imaginei ter que aprender a andar de moto para fazer uma personagem que é piloto de MotoCross. Lógico que tem dublês e tal e eu já sabia andar, mas não é a mesma coisa, é adrenalina é mais emoção. É sempre bom fazer coisas diferentes e estar inovando”, disse.

Ricky viverá Mossoró em "Vitória".


O ator adora esportes radicais e conta que está empolgado para o novo trabalho: “Eu adoro esportes radicais. Já fui em eventos de MotoCross e eu achava muito maneiro, os moleques pulando de 6 a 7 metros de altura. Nossa, eu curto demais. Mas em 'Vitória' não será a modalidade de Freestyle, vai ser corrida de MotoCross com aqueles saltos”, conta.

Ricky Tavares ainda não viu muita coisa da nova novela, mas diz que está muito ansioso e com expectativa para que a história faça muito sucesso: “A gente já começou a gravar, e eu tenho visto pouca coisa. Estou ansioso. 'Vitória' vai ser uma novela muito bacana voltada para diversos públicos. Tanto para o mais novo quanto para os mais velhos. A corrida de cavalo e esportes radicais vão estar muito presentes na novela. A minha expectativa é que dê tudo certo e que seja um grande sucesso. Tem várias emoções vindo por aí”, frisa.

Questionado sobre a estreia do folhetim, o ator diz que ninguém sabe ainda: “Eu ainda não sei quando vai estrear 'Vitória'. Nós tínhamos uma data inicial mas não sei se vai ser esta data. A galera meio que tá decidindo que data vai estrear, mas por enquanto não estou sabendo de nada”, declara.


"Vitória" tinha previsão de estreia para maio, substituindo "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. Porém, a Record está analisando com cuidado a data de lançamento para não sofrer com a Copa do Mundo. Por conta disso, a trama pode ficar para julho, depois do Mundial.

Ainda no elenco, estão nomes como Maitê Piragibe, Dado Dolabella, Leonardo Vieira, Heitor Martinez, Silvio Guindane, Letícia Medina, Bruno Ferrari e Juliana Silveira, entre outros. Alguns atores já gravaram cenas em Curaçao, no Caribe.
 
Informações NaTelinha
Por: @Jhonatan_Wyll

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa ja esotu ansiosa em ver o rick tavares como mossoro, na novela vitoria, vai ser super legal ne.

Unknown disse...

Por que ele se chama "Mossoró"?