quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Notícias": Record nega afastamento de Dado Dolabella de 'Vitória". Entenda!

Record nega afastamento de Dado Dolabella de "Vitória", nova novela da emissora.

O ator nega suposta agressão a produtor. 

Dado Dolabella nega agressão a produtor.
Após vários boatos surgirem na imprensa de que Dado Dolabella seria afastado da Record por ter agredido um produtor, a assessoria da emissora negou os rumores.

Em conversa com site O Fuxico, o departamento de comunicação falou que a informação não procede e Dado segue com as gravações da próxima novela da Record, Vitória, em que seu personagem se envolverá em um triângulo amoroso entre Thaís Melchior e Bruno Ferrari.

Vale lembrar que recentimente o ator negou a agressão ao produtor em rede social, o mesmo relatou que a publicação do Jornal é "encômodo da concorrencia".

“Não houve agressão, não houve nada. A gravação foi ótima, tudo na paz. Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com Vitória no coração! Quanta mentira publicada em um jornal”, escreveu ele, referindo-se a informação publicada pelo jornal O Globo. Segundo o veículo, Dolabella empurrou um produtor, que se feriu ao bater a cabeça no chão.

A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso. Vitória nem começou e já está incomodando a concorrência”, frisa Dolabella em mensagem no seu perfil o Instagram.

 
Por: @Jhonatan_Wyll

Um comentário:

Anônimo disse...

tratando do dado dolabella, eu posso esperar qualquer coisa, ate agredir um produtor, que aconteceu no curaçao, em uma das gravaçoes da novela vitoria, agora se o dado nao foi afastado nao sei, bom tirando disso o dado e um bom ator, so tem que colocar a cabeça no lugar, e fazer um bom trabalho na novela vitoria da.