terça-feira, 16 de abril de 2013

"Dona Xepa": Diego Montez se inspira no estilo de seu personagem.

Diego Montez se inspira no estilo de seu personagem em "Dona Xepa".

Ator, que será Rick na nova novela da Record, passou a usar mais acessórios no dia a dia. 

 

Diego Montez viverá Rick, em "Dona Xepa".
Diego Montez é um cara antenado com moda, mas a chegada de Rick, seu personagem em Dona Xepa, a nova novela da Record, fez com que essa ligação ficasse ainda mais afiada.

Com auxílio da figurinista Marianna Baffa, Diego contou para o R7 nos bastidores do Fashion Rio, nesta segunda-feira (15), que incorporou vários elementos de Rick no seu dia a dia.

Eu costumo dizer que 40% do Rick é a Marianna Baffa [risos]. Quando eu chego para gravar e coloco o figurino, eu mudo de postura. 

Ele é um cara monocromático e que adora acessórios, e eu passei a adotar isso para minha vida.

O Fashion Rio acontece na Marina da Glória, na Cidade Maravilhosa, até a sexta-feira (19).

Um comentário:

Anônimo disse...

bom estou doida para ver o diego montez como o vilao rick da novela dona xepa, da.