quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Milagres de Jesus": Record avança na produção da minissérie.

Record avança na produção de "Milagres de Jesus".

A proxima super produção terá direção de João Camargo.

Chay Sued também estará na minissérie no episódio ‘A cura da mão ressequida’.
Record está trabalhando em ritmo avançado na produção de "Milagres de Jesus", sua próxima série bíblica com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2014.
 
A emissora já tem toda a cidade cenográfica erguida na Zona Oeste do Rio de Janeiro e uma equipe paralela produzindo externas na região de Guarapuava, no Paraná, e com outras viagens agendadas, como para o Piauí.
 
Os episódios, que têm narrativa independente um do outro, estão sendo gravados e mobilizam praticamente todo o elenco da casa que não está no ar em "Pecado Mortal". 
 
Bemvindo Sequeira, que será um dos destaques do segundo episódio, "A Mulher Encurvada", é um dos mais empolgados com o projeto mesmo tendo sido submetido a um extenso trabalho de maquiagem (com barba e cabelos postiços e dentes envernizados) e às gravações sob o sol quente do Rio. Em seu blog, o ator disse: "Amei fazer o personagem (Emaré), contracenar com Roberta Gualda (Miriam) e ser dirigido por João Camargo".
 
Em "A Mulher Encurvada" é contada a história de Miriam, uma mulher que após várias humilhações, acaba perdendo sua auto-estima. A moça passa a ficar encurvada, com o rosto sempre direcionado para o chão. Ela é levada à presença de Jesus, que faz com que sua corcunda desapareça.
 
"Milagres de Jesus" terá cerca de 18 episódios. A maioria deles será de autoria de Renato Modesto (de "Máscaras" e colaborador de Walther Negrão em "Araguaia").


Informações NaTelinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu ja estou ansiosa em ver o chay suede na minisserieo os milagres de jesus na rederecord, vai ser muito legal, e tomare que o chay suede aprende a nao fazer mais besteiras, como aconteceu com a briga entre o chay suede e o diretor da novela rebelde o daniel ne.