sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Vitória": Roberta Gualda e Carla Diaz integram o elenco da nova novela da Record.

Roberta Gualda e Carla Diaz integram o elenco de "Vitória.

O folhetim abordará temas polêmicos como; incesto, paraplegia e o Nazismo. 


As atrizes Roberta Gualda e Carla Diaz passam a integrar o elenco da nova novela da Rede Record "Vitória". O folhetim assinado pela renomada autora Cristianne Fridman abordará temas polêmicos como paraplegia, incesto além de ter um núcleo de neonazistas.

Um Pouco Sobre As Atrizes:

Roberta Gualda se prepara para atuar em sua terceira novela na Record, a atriz assinou com a Record em 2009 e desde lá vem executando grandes papeis de destaque. Como não lembrar da divertidíssima Luzia Caldas na novela "Bela a Feia"? E da atrapalhada Dorís  Paranhos de "Balacobaco"? Além das novelas, Gualda também destacou-se nas minisséries da emissora. No sucesso "Rei Davi" a mesm encarnou a sofredora Tirsa, personagem essa que arrancou lágrimas dos telespectadores e que possibilitou a sua escalação para viver recentemente a protagonista da minissérie "Milagres de Jesus" no episódio "A Mulher Encurvada", onde desempenhou muito bem seu papel e mostrou ser a excelente atriz que é.

Carla Diaz entrou na Rede Record também em 2009, porém teve destino diferente, a mesma entrou para atuar na trilogia de "Os Mutantes", na terceira fase "Promessas de Amor", onde fez a co-protagonista Juno ao lado de Celso Bernini. Afastada das novelas desde o fim da novelinha teen "Rebelde" (2011), onde viveu a misteriosa Márcia, Diaz se prepara para fazer a nova novela da Rede Record, e nós do Direto do RecNov desejamos toda a sorte nesse seu novo projeto. Além do folhetim, ela poderá ser vista também na minissérie "Milagres de Jesus" em breve.

A trama de Cristianne Fridman já conta com vários nomes escalados, como é o caso de Alessandra Loyola, André de Biase, Antônio Grassi, Beth Goulart, Bruna di Túlio, Bruno Ferrari, Caio Junqueira, Camila Avancini, Dado Dolabella, Daniel Aguiar, Gabriel Gracindo, Giselle Itié, Gustavo Ottoni, Heitor Martinez, Iris Bruzzi, Jonas Bloch, Juliana Silveira, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Letícia Medina, Liége Muller, Luciana Braga, Lucinha Lins, Mariana Hein, Nina de Pádua, Paulo César Grande, Rafaela Mandelli, Raphael Montagner, Raymundo de Souza, Gabriela Durlo, Ricardo Ferreira, Ricky Tavares, Rocco Pitanga, Silvio Guindane e Thaís Melchior.


“Vitória” será dirigida por Edgar Miranda e estreia ainda no primeiro semestre deste ano, substituindo “Pecado Mortal".
 

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu amo assistir as novelas que tem autoria da christiane fridman, muito legal, e estou doida para asssitr a novela vitoria da, bom a roberta gualda, eu estou feliz em ve-la na novela vitoria, bom na novela balacobaco que ela interpretoua doris paranhos, era um vila engraçada e atrapalhada, na minisserie os milages de jesus, que a robeta gualda intepretoou o primeiro episodio a mulher encurvada, estava super diferente ne, bom tomarece que este sucesso da roberta gualda, creça tambem da novela vitoria da, bom e carla dias estava sumida desde a novela rebelde, em que interpretou a marcia, estou feliz pela sua volta as telinhas na novela vitoria da.