terça-feira, 11 de março de 2014

"Notícias": Marcílio Moraes finaliza capítulos de “Planalto”, nova série da Record.

Marcílio Moraes finaliza capítulos de “Planalto”, nova série da Record.

O autor retorna a tel da Tv Record com seriado sobre política. 

Marcílio Moraes um dos principais roteiristas da Rede Record.
Longe dos folhetins desde o fim de “Ribeirão do Tempo” e autor de sucessos de crítica e público como “Vidas Opostas” e “A Lei e o Crime”, o Marcílio Moraes entregou a direção da Record os 15 capítulos do seu novo produto para emissora.

“Planalto” é o título provisório da série que irá abordar os bastidores da política brasileira, passando por três diferentes épocas de manifestações no nosso país chegando até os dias atuais, quando serão retratadas uma CPI sobre corrupção, a ação dos black blocs, o avanço dos protestos, inclusive com imagens reais desses movimentos que tiveram destaque internacional.

Sobre a data de estreia, elenco e direção nada ainda foi definido, o que se sabe é que existe o desejo da emissora em entrar em parceria com alguma produtora independente, além do uso de recursos de incentivos fiscais e que a série seja exibida durante a campanha eleitoral desse ano.


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu adorei saber que o marcilio novaes, entregou para a rederecord, uma nova serie chamada planalto, estou doida para assistir da.