quarta-feira, 5 de março de 2014

"OPINIÃO": O caos desnecessário que se formou com a saída de Bianca Rinaldi da Record. Veja!


Bianca Rinaldi se torna global e Recordistas viram invejosos deturpadores da verdade. 

Mais uma manobra da mídia tendenciosa para menosprezar a Rede Record. 

Bianca Rinaldi brilhou na novela "Os Mutantes" na pele da doce Maria e da terrível Samira.
O grande alarde desnecessário ocasionado pela saída da atriz Bianca Rinaldi da Record por incrível que pareça ainda dá o que falar, a atriz que anteriormente era a cara da Record já se metamorfoseou global. Diante das tantas declarações da atriz em suas redes sociais e dos “fãs” e “não fãs” decidi-me dar minha opinião neste blog que eu tenho o prazer de administrar, à vista disso não se surpreenda se ao ler você encontre palavras em primeira pessoa.

Rinaldi entrou na Record em 2004 para encarnar 
a sofredora Isaura, na novela de sucesso
"A Escrava Isaura".
Nós Recordistas já fomos taxados pela mídia de “Invejosos”, “Mentirosos” e até acusados de “deturpar a verdade com comentários negativos”. Pode? Eu, como muitos outros fãs da Record, temos (ou será que tínhamos?) muita admiração pela atriz e temos uma ideia bem diferente do que é ser fã. Lembro-me a primeira vez que a mesma me respondeu pela primeira vez em uma rede social, alegria é pouco para explicar.

Sem dúvida nenhuma a saída da Rinaldi foi uma perda, toda atriz ou ator que deixa a emissora é uma grande perda. A atriz fez SIM historia na Rede Record, protagonizou grandes projetos na emissora, em grandes novelas, com grandes autores e em uma grande emissora. Contudo não somos obrigados a concordar com a troca, eu particularmente não concordei apesar de respeitar!

Bianca caracterizada em sua personagem 
Joana na novela "Prova de Amor" 2005.
Porém como ela mesma falou “quem cuida da minha vida e quem paga as minhas contas, sou eu.” E ela está certíssima, realmente não somos nós que pagamos as contas dela (hoje). Porém quase dez anos assistimos e aplaudimo-la na emissora que pagava ela, se isso não é relevante, me respondam o que é? Nós fãs merecemos mais respeito, e estamos todos sendo generalizados, claro que tem muita gente que a ofende, entretanto tenho plena certeza que “esses” não são fãs, se é que assistiam a mesma. Agora pra falar mal da novela que a atriz hoje atua não precisa ser Recordista, disso eu tenho certeza.

Em uma certa noite estava eu e alguns amigos em um restaurante, quando uma senhora e uma amiga (suponho eu), avistaram a Tv ligada na novela das 9 da Globo e falou: “Olha a Maria dos Mutantes”, a amiga respondeu; é mesmo fulana e tá tão diferente”, a senhora voltou a falar: “eu não acredito que a Bianca saiu da Record, toda novela da Record ela estava”, a amiga voltou a ressaltar “vai ver ela cansou de trabalhar”, e começaram a rir! Eu que as observava também não me contive. 

A atriz como Arminda na novela 
"Ribeirão do Tempo" 2010.
Dessa história toda quero apenas acentuar para atriz e para os “fãs” globistas travestidos de “Recordistas” que não podem nos privar da sensação de surpresa e da não concordância com a troca, apesar de respeitarmos a decisão. Há quase 10 anos, estávamos acostumados a aplaudir Bianca Rinaldi na emissora de pouca visibilidade”, estávamos acostumados à vê-la na emissora que os artistas não dão entrevistas no Tv Fama, estávamos acostumados a acompanhar a "Estrela da Record" (como era taxada) na Record , estávamos acostumados a encher os olhos de lágrimas só em ver o brilho no olho da atriz.

A escolha foi dela, isso é claro. E ainda torço para que ela tenha mais e mais sucesso e que ela ainda volte pra Record um dia, não só ela como muitos outros, só não podemos nos silenciar com tantas afirmações tendenciosas que a mídia cria para menosprezar ainda mais a Record, é perceptível que ela não cuspiu no prato que comeu, apenas só estão ajudando-a a quebra-lo em nossa cabeça.

Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo no especial de fim de ano "O Madeireiro" 2011.


Por: @Jhonatan_Wyll
Direto do RecNov       


Um comentário:

Pimentanewsrecord disse...

concordo em numero e grau com você amigo tenho tbm um blog sobre a record e sigo o seu ja faz tempo inclusive ele esta la no meu blog , bianca sempre sera a cara da record e pode ter certeza ela voltara a record ...