quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Coluna Aniversário do Ator": Parabéns Mariah Rocha. Conheça um pouco da carreira da atriz!

Nossos parabéns a atriz Maria Rocha .

No auge de sua carreira Maria Rocha completa seus 24 anos em alta.

Mariah Rocha completa 24 anos com grandes trabalhos na tv
Mariah Rocha de Moraes (Itaperuna, 9 de abril de 1990) atriz e também apresentadora brasileira.

Mariah começou a carreira artística como modelo infantil aos dois anos de idade. Com 13 anos começou sua carreira de atriz no cinema, participando do filme americano My Father, Rua Alguém 5555

Contratada da Record em 2012 para atuar em "Balacobaco" folhetim de Gisele Joras onde a atriz interpretou Luíza, uma jovem de compartamento Rebelde que se desintendia sempre com sua mãe Marlene (Antônia Fontenelle) que vivia arranjando meios de casar a filha com homem rico. A atriz mostrou tanto talento e carisma que antes mesmo de "Balacobaco" chegar o fim, o autor Carlos Lombardi confirmou em seu Twitter a participação de Mariah Rocha em sua primeira novela na Record, "Pecado Mortal".

Cena Mariah Rocha e Antonia Fontenelle em "Balacobaco".
Hoje no ar como a advogada Helena Maranhão em "Pecado mortal", Rocha se mostra bem segura com sua personagem e vem recebendo elogios de todos em todos as cenas. 

Antes de migrar para a Record a atriz fez participações nas novelas "Estrela Guia" e "Desejos de Mulher", na série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo e no seriado "Malhação" e "A Vida Alheia", todos produções Globais

Depois de fazer vários testes, foi escolhida para fazer parte do elenco da sua primeira novela fixa, Floribella da Rede Bandeirantes, onde viveu a adolescente problemática, Bruna Fritzenwalden, irmã do protagonista.

Cena Mariah Rocha e Simone Spoladore em "Pecado Mortal".
Em 2009 e 2011, Mariah é chamada para apresentar o programa infantil, Tv Globinho ao lado de outros atores e apresentadores.

Ela deu à luz João Pedro, no dia 12 de novembro de 2009. Cujo pai é João Gevaerd. O bebê veio ao mundo através de uma cesariana, às 18h48. João Pedro nasceu pesando 3,475 kg e medindo 49 cm, na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, no Rio.

O Direto do RecNov hoje deseja para atriz muitas felicidades e que possa sempre nos presentear com suas atuações.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom quero desejar um feliz aniversario paa a mariah rocha, e que ela estar arrasando como a advogada helena na novela pecado mortal da.