domingo, 13 de abril de 2014

"Vitória": Gravações do novo folhetim da Record estão a todo vapor. Confira alguns flashes!

Gravações de "Vitória" de Cristianne Fridman estão a todo vapor.

A nova trma da Record sustituirá "Pecado Mortal" em maio.

Gravações de "Vitória" na ilha de Curação no Caribe.
As gravações da nova superprodução da Rede Record já começaram com tudo, o folhetim que promete prender o telespectador da telinha terá incesto como tema central, tema esse que será abordado pelos protagonistas da trama Diana e Arthur (vividos pelos atores Bruno Ferrari e Thais Melchior), os mesmos serão meio-irmãos e descobrirão amor, e um amor "Polêmico" por sinal.

Além do amor entre irmãos, "Vitória", que terá como ênfase amor e vingança, abordará também assuntos polêmicos como o neonazismo, trabalho infantil, assédio sexual, transtorno alimentar, álcoolismo, mal de alzheimer, dentre outros.

Para ambientar as cenas de montaria, a produção saiu do Recnov e foi para locações diversas como Petrópolis, Prais da Barra, Itaipava e até na ilha Curaçao no Caribe, locação internacional do folhetim. As gravações deram início no dia 17 de março e a estreia tem previsão para o fim de maio.

Confira Alguns Flashes:Confira Alguns Flashes:

Silvio Guindane, Leonardo Vieira, Heitor Martinez na Praia da Barra no Rio de Janeiro.
Thais Melchior e Bruno Ferrari na ilha de Curação no Caribe em gravação.


Fotos: R7.com e Fagnner Vileela
Por: @Jhonatan_Wyll

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu ja estou super ansiosa pela estreia da novela vitoria, vai ser muito legal, nossa vai ser legal ver o bruno ferrari como protagonista de novo, agora como paraplegico, fazendo par romaantico com a thais melckior, bom as fotos da novela vitoria nas ilhas de curaçao, que fica no caribe estao lindas ne.

Unknown disse...

Ah to louca para ver o Bruno Ferrari na TV, saudades desse ator, não vejo a hora de vê-lo na pele do protagonista, o Artur, com certeza promete!!! Também quero ver o o núcleo do Guindane, Martinez e Leonardo Vieira, esses prometem ser a parte engraçada da novela, já que eles irão fazer parte do Clube de Mulheres para se sustentar, não perco rsrss

Renata Magalhães disse...

Essa novela vai ser muito boa, a história de vingança do protagonista é das mais interessantes, acho que Bruno Ferrari é perfeito para o papel! A autora dispensa comentários suas novelas são maravilhosas e no elenco só tem fera, além de uma trama polêmica e atual pra ninguém botar defeito. Outro ponto alto da telenovela será a vilã neonazista interpretada pela Juliana Silveira, com certeza irá nos surpreender!

Pietra Benini disse...

Amo as novelas da Fridimam e essa vai ser de arrasar! Bruno Ferrari deve vir ai com seu mais novo grande papel! Elenco nota mil Vitória promete, por mim começava ontem!

Fernanda Matias disse...

Que linda as fotos do Bruno com a Thais, lindo casal, desde já torcendo pelo amor dos personagens! Essa novela promete, acho que vai ser muito legal esses três que vão dançar no clube das mulheres, ótimos atores vão dar show! Muitas saudades de Bruno Ferrari e Leonardo Vieira na TV, muito fã desses dois! E ontem foi niver do Bruno, felicidades querido, que faça muito sucesso em Vitória, ansiosa para ver o Artur!!!

Amanda disse...

Gente não tinha visto, que lindos essas fotos do Bruno Ferrari com a Thais MELCHIOR.......FOFOS, amando o casal de protagonistas! Leonardo Vieira, Heitor Martinez e Silvio Guindane prometem....vai ser o máximo essa história do clube das mulheres com esses três!!!! #Ansiosa para a estreia de Vitoria#

Unknown disse...

Morta de saudades do Bruno Ferrari na telinha, essa novela vai ser maravilhosa e o personagem Artur vai arrasar! Também acho que será linda a história de amor do casal protagonista, olhas pras cenas que lindoss, adorei, a preocupação agora é só com essa história do Dado, porque se for verdade irá desfalcar o triângulo e ai como é que fica?!? Espero que se resolva logo!

Unknown disse...

Saudades do Bruno Ferrari na Tv, lindo casal formado por ele e a Thais!