terça-feira, 13 de maio de 2014

"Entrevista": Fernando Pavão não se incomoda em ser comparado com galãs globais. Veja!

Fernando Pavão não se incomoda em ser comparado com Marcos Pasquim e Humberto Martins.

O protagonista de "Pecado Mortal" fala sobre o seu personagem.

Fernando Pavão ator da Rede Record protagonista de "Pecado Mortal'.
Ao ser escalado para o papel de protagonista de "Pecado Mortal", Fernando Pavão foi apontado por muitos como sucessor de Humberto Martins e Marcos Pasquim. Os atores globais fizeram sucesso como galãs descamisados nas tramas de Carlos Lombardi, mesmo autor da novela da Record, durante os anos  2000.

Feliz com seu trabalho na novela de estreia do autor na emissora de Edir Macedo, Fernando Pavão não se incomoda com as comparações.

"Não tenho problema com isso. Apesar de achar superficial essa comparação. Admiro o trabalho do Humberto e sou amigo do Pasquim. Vejo isso como um ponto positivo e que meu trabalho foi bem feito", contou ao site MSN.

Há pouco mais de 15 dias do fim da trama, Pavão não enche os dedos de uma mão as vezes que gravou cenas em que aparecia completamente vestido. Antes de aceitar o convite já sabia que seria assim. 

"Acho absolutamente natural. Meu personagem é um hippie. Está tão bem inserido que não me incomoda de jeito nenhum ficar sem blusa em cena", comentou a respeito de ser o novo "descamisado" de Lombardi.

Apesar da baixa audiência, o ator acredita que a Record fez um bom negócio ao apostar na história que fala sobre o jogo do bicho na década de 70.

"Demos um salto de qualidade imenso. A história é muito boa, muito bem amarrada. O texto do Lombardi é muito inteligente."

Para viver o herdeiro de um famoso bicheiro, Pavão teve que cuidar mais do corpo antes e durante a novela.

"Eu malho todos os dias. Antes ou depois da gravação. Teve dia que eu cheguei na academia 5h30. Não posso dar bobeira", revelou. 

O protagonista de "Pecado Mortal" reconhece que a trama tem um quê de história em quadrinhos e que seu personagem, Carlão, é uma espécie de super-herói. "É uma aventura, mas que é crível. Não fica absurdo."

Pavão grava, pelo menos, uma cena de ação por capítulo. Quando não está atrás de um bandido, está sendo perseguido. Se a parceira de cena, Simone Spoladore, utiliza dublê até para pular muro, o bonitão faz questão estrelar as sequências de perigo.

"Eu me preparei para isso porque sabia que as cenas de ação seriam puxadas. Eu não uso dublê. Eu adoro fazer essas cenas. Pratico esporte desde cedo. Já fiz boxe, capoeira... Tenho ideia de como cair. Mas, os dublês estão sempre presentes para em auxiliar."


Por: @Jhonatan Wyll

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa o fernando pavao estar muito como protagonista da novela pecado mortal, e tendo duas mulheres ao seu lado, nao e para qualquer um nao ne, como mais quando sao a simone spaladore e da paloma duarte ne.