segunda-feira, 19 de maio de 2014

"Notícias": Carla Dias estará na nova série da Record, "Plano Alto". Saiba Mais!

Carla Diaz estará no elenco de "Plano Alto", nova série política da Record.

A atriz se prepara para mais um trabalho de sucesso na emissora.

A atriz Carla Diaz estará em "Plano Alto" nova série da Record.
Após "Milagres de Jesus", onde emplacou a personagem Keila, o primeiro papel adulto de sua carreira, Carla Diaz já tem um novo trabalho em vista na Record.
 
Segundo a coluna Canal 1, a atriz está confirmada no elenco de "Plano Alto", série política de Marcílio Moraes que será lançada no segundo semestre deste ano. 
 
Com esta escalação, Carla voltará a trabalhar com Ivan Zettel, que foi diretor-geral de "Rebelde", onde atuou em duas temporadas como a Márcia, e que lidera a produção deste novo projeto.
Carla Diaz é confirmada na série "Plano Alto da Record".
u00A atriz assinou com a Record em fevereiro de 2009 para entrar para a trilogia de "Os Mutantes", na terceira fase "Promessas de Amor" de Tiago Santiago, dando vida a co- protagonista Juno Fischer na fase adulta. Em 2011 entra para o elenco de "Rebelde" para encarnar a misteriosa Márcia, produção essa da Record em parceria com a rede de televisão mexicana Televisa, adaptada pela renomada autora Margareth Boury. 

Diaz recentemente participou do episódio "A cura do menino possesso" do seriado "Milagres de Jesus" onde viveu a doce Keila e atuou ao lado de Janaína Ávila, Bruno Padilha e Pablo Mothé, personagem esse que lhe rendeu muitos elogios.

"Plano Alto" já conta com vários atores escalados. Além do protagonista, papel que foi dado a Milhem Cortaz, também estão confirmados Babi Xavier, Victor Fasano, Isabel Fillardis, Giussepe Oristânio, Daniela Galli, Juan Alba e Esther Góes.


Por: @Jhonatan_Wyll 
 

Nenhum comentário: