domingo, 4 de maio de 2014

"Notícias": Marcela Barrozo e Ricky Tavares participam da Festa do Trabalhador em Joinville. Veja!

“A cidade é linda”, diz a atriz da Rede Record que participou da 14° Festa do Trabalhador.

Os atores participaram da transmissão ao vivo do evento da RICTV Record. 

 
Marcela Barrozo e Ricky Tavares subiram no palco do evento.
O casal de atores Marcela Barrozo e Ricky Tavares, da minissérie José do Egito, exibida pela Record em 2013, foram as grandes atrações da 14° Festa do Trabalhador. 

Eles subiram ao palco durante a transmissão ao vivo do Jornal do Meio Dia e foram ovacionados pelo público adolescente. Simpáticos, eles tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos fãs. Os dois também circularam pela festa, para prestigiar as exposições. 

“As exposições são muito bem organizadas. Vimos o helicóptero (Águia –PM), muito legal”, conta Marcela. “O evento é muito bem organizado, não tem tumulto, é para o trabalhador. Uma festa bastante família. É incrível poder participar desta festa, mineiríssimo”, diz Ricky. Esta é a primeira vez que ele e namorada visitam Joinville. Os dois lamentaram não ter tempo para visitar a cidade.

“A cidade é linda, pena que é muito rápido, vou embora hoje ainda. Pretendo voltar para conhecer a cidade”, revela a atriz. Ela e Ricky estrearam em janeiro no teatro a peça Apaixonados. O ator também estará na próxima novela da Record, “Vitória”. Ele vai interpretar o personagem Mossoró. Marcela e Ricky se conheceram durante as gravações da minissérie "José do Egito" e começaram a namorar. O casal está junto há três anos, e garante ter uma boa relação. “É bom namorar alguém com a mesma profissão, a gente sempre troca figurinhas, dá dicas um para o outro”.


Informações Portal RicMais
Por: @Jhonatan_Wyll 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu gostei muito de saber que marcela barroso junto do seu namorado rick tavares, participou da festa do trabalhador em joinvile, em santa catarina, legal ne.