quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Parabéns Paloma Duarte": Conheça um pouco sobre o fenômeno que é a atriz!

Conheça um pouco sobre o fenômeno Paloma Duarte.
A atriz completa seus 37 anos em alta e com grandes trabalhos em sua carreira.

Atriz Paloma Duarte.
A grande atriz Paloma Duarte é nossa aniversariante do dia, como sempre não podemos deixar de deixar nossos sinceros parabéns. Nascida em São Paulo a atriz é filha da atriz Débora Duarte com músico Antônio Marcos e neta do ator Lima Duarte.

Contratada da Record desde 2005 e conhecida por vestir a camisa da emissora, a atriz já conta com vários trabalhos de sucesso. Com papéis dignos de uma grande atriz, Paloma sempre incorpora seus personagens com eficiência e total integra, todavia é merecedora de todo e qualquer tipo de aplausos, consequentemente qualquer elogio para ela não pode ser considerado uma hipérbole.  

Em 2006 Paloma Duarte deu vida a sua primeira personagem na Rede Record no folhetim "Cidadão Brasileiro" do renomado autor Lauro Cézar Muniz, onde incorporou a linda moça sofisticada e fina Luíza Sales Jordão, que se envolveu com o empreendedor Antônio Maciel (Gabriel Braga Nunes), protagonista datado pelo próprio autor de "herói ambíguo". Vale lembrar que a novela atualmente é reprisada pela Rede Família de segunda a sexta ás 05h15 da tarde.

Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes em "Cidadão Brasileiro".
Interpretando o casal Verônica Mendonça e Tom na novela "Luz do Sol" (2007) de Ana Maria Moretzsohn, Paloma Duarte e o ator Petrônio Gontijo com seus respectivos personagens, vivendo pais solteiros e de vidas totalmente opostas, tiravam grandes risadas do público com as trapalhadas de seus personagens, enquanto ela era dona de uma agência especializada em organizar casamentos, ele é um advogado especializado em realizar divórcios, diante disso viviam as turras mas sempre sabiam fazer as pazes, personagens esses que até hoje ainda são guardados e lembrados na memória dos telespectadores e fãs. 

Petrônio (Tom) e Paloma (Verônica) em Luz do Sol.
Novamente ao lado do autor Lauro Cézar Muniz, em 2009 a atriz volta as telinhas na trama de sucesso "Poder Paralelo", onde viveu Fernanda, uma atriz que se apaixonou pelo mafioso Tony Castelamare (Gabriel Braga Nunes), para fúria de seu amante, o maléfico Bruno. Inspirada do livro "Honra Ou Vendeta",  trama ágil, com cenas empolgantes, que agradaram em cheio a crítica, o folhetim é considero uma das melhores novelas já produzidas pela Rede Record e que além de Duarte, contou com grandes nomes no elenco como: Miriam Freeland, Tuca Andrada, Adriana Garambone, Petrônio Gontijo Patrícia França, Nicola Siri, Marcelo Serrado, dentre outros.

Paloma Duarte e Marcelo Cerrado em "Poder Paralelo".
Repetindo o triângulo amoroso com Miriam Freeland formado dessa vez também pelo ator Fernando Pavão, em 2012 Paloma Duarte estréia seu terceiro trabalho ao lado de Lauro Cézar Muniz na novela "Máscaras". Dando vida a atraente e misteriosa "Nameless", considerada na época pela própria atriz a personagem mais difícil que já fez em sua carreira, por ser uma personagem sem identidade, sem passado e sem definição de caráter. 

Paloma Duarte caracteriza como Nameless em Máscaras.
Paloma Duarte iniciou sua carreira em 1991, ao interpretar Ana no seriado Grande Pai, no SBT, trabalho no qual contracenou com a mãe. Dois anos mais tarde, já na Rede Globo, a atriz fez sua primeira novela, "Renascer", na qual interpretou Teca. Em 1999 voltou a contracenar com a mãe em "Terra Nostra", na pele de Angélica. A atriz também fez as novelas "Tropicaliente" (1994), "O Fim do Mundo" e "Anjo de Mim" em 1996,  "Pecado Capital" (1998), "Porto dos Milagres" (2001), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Começar de Novo" (2004). Além dessas produções, a mesma participou da minissérie "Hilda Furacão" (1998) e dos seriados "Os Normais" (2001) e "Se Eu Fosse Você" (2013) o ultimo por sinal a linda atuou ao lado do grande ator Heitor Martinez. 

Atualmente podemos acompanhar a nossa diva e aniversariante na novela "Pecado Mortal" do seu novo "novo mestre" Carlos Lombardi, como a mesma assim diz. Causando um festival de emoções, despertando ódio em alguns e carinhos em outros, Doroteia (Dorô) a nossa diva (torno a falar) rende aplausos dos telespectadores fascinados pela a trama dos bicheiros ambientada nos anos 70, novela essa considerada pelos fãs e Recordistas como a novela de melhor elenco que a Record já pôde escalar.

Cena: Paloma Duarte (Dorô) e Fernando Pavão (Carlão) em "Pecado Mortal".
"Consequentemente tornando o texto na primeira pessoa, eu fã declarado posso dizer que Paloma Duarte continua sendo a minha atriz preferida por se mostrar-se sempre completa, ouso ainda dizer que esse é o melhor personagem da atriz, apesar de sempre torcer e adorar os anteriores, Dorô simplesmente fascinou-me ou melhor fascinou-nos, a mesma é como fosse uma mistura de todos os personagem da carreira da atriz, causando-nos todo tipo de emoções. Torcemos ainda para que a mesma tenha um final digno e bom, pois os rumos que a trama vem tendo só tem nos preocupado e fazendo-nos pensar o oposto, aí fica a dica para Carlos Lombardi".

Contratada da Record até 2015, Paloma segue gravando os últimos capítulos da trama que chega ao fim no próximo dia 30. 

"Pecado Mortal" segunda a sexta as 09hs15 logo após o Jornal da Record.


O Direto do RecNov hoje deseja para atriz muitas felicidades e que possa sempre nos extasiar com suas magníficas atuações e na Record é claro!


Por: @Jhonathan_Wyll

Direto do RecNov

2 comentários:

Priscila disse...

Adorei o texto, felicidades a ela!

Anônimo disse...

eu sou super fa da paloma duartes, desde o tempo em que el estreou na televissao, bom a paloma duarte e uma fofa, e uma grande atriz, eu gsoto de todos os trabalho dela, quando mais agora fazendo a doroteia, tanto como vila ou ocmo mocinha, ela arrasa ne, um feliz aniversario para voce, e que voce continue brilhando sempre nas noveles, na raederecord da.