segunda-feira, 16 de março de 2015

"Notícias": Juliana Silveira recebe festa surpresa de aniversário durante gravações de “Vitória”.

Juliana Silveira recebe festa surpresa de aniversário durante gravações de “Vitória”.

Em entrevista para o blog "Selfie" do R7, que é feito pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fábio Ramalho, a atriz revelou o desfaio de viver a primeira vilã da carreira.

Juliana Silveira recebe festa de aniversário nos bastidores das gravações de "Vitória".
Mesmo no dia do aniversário, Juliana Silveira não deixou de lado as gravações de uma das últimas cenas da novela "Vitória". A atriz participou de uma entrevista bem descontraída com a jornalista Mariana Ferrão para o novo blog do R7, o “Selfie”.

A atriz que interpreta a personagem neonazista Priscila Schiller roubou a atenção na trama, ao qual encarna  a primeira vilã de sua carreira, fez 35 anos no último sábado (14) e contou para Mariana Leão como foi o desafio de interpretar Priscila.

“Ela [Priscila] não é só a vilã do folhetim. Ela não quer só se vingar, de alguém, ela não tem inveja da melhor amiga, ela não quer o marido da outra, ela não quer nada disso. Ela defende uma causa – que é horrorosa, e ela chegou em um ponto pra defender a causa onde precisou matar a mãe, matar uma criança, agora ela sequestrou um bebê. Ela é tão louva que o publico em casa, e até eu quando leio, pensa: qual é o limite dessa personagem? Até onde ela vai?”, declara.

Juliana Silveira interpreta a vilã Priscila Schiller na novela "Vitória". 
Ao final da entrevista, Juliana foi surpreendida pela equipe de “Vitória” com dois bolos. Ao som da tradicional cantiga de aniversário, a loira revelou que tem vergonha dos “parabéns”.

Vale lembrar que a atriz está na Record desde 2007 quando assinou com a emissora pra interpretar a cantora Lucky Star na novela "Luz do Sol". A atriz ainda protagonizou as novelas "Chamas da Vida" (2008) e "Balacobaco" (2012), além do especial de fim de ano "Tá tudo em casa" em 2013. Juliana tem contrato com a Rede Record até 2019 e é um dos grandes nomes que ainda restam na emissora. 


"Vitória" tem seu ultimo capítulo exibido no próximo dia 20 de março e dará lugar a "Os Dez Mandamentos" que estréia a nova faixa de novelas da Record ás 08:30.



Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: