sábado, 7 de março de 2015

"Os Dez Mandamentos": Para interpretar Uri, Rafael Sardão capricha na depilação: “Estou raspando tudo”!

Para interpretar Uri Rafael Sardão capricha na depilação: “Estou raspando tudo”. 

Nova novela da Record estreia dia 23 substituindo "Vitória".

Rafael Sardão será Uri em "Os Dez Mandamentos".
Rafael Sardão, que integrou o elenco de "José do Egito" e "Milagres de Jesus", mostra que já está à vontade com papéis bíblicos, sempre interpretados com excelência. O ator foi escalado para "Os Dez Mandamentos", a nova novela da Rede Record.


Na pele do joalheiro Uri, ele conta que o personagem terá um conflito religioso com a mulher.



"Ele tem descendência hebreia, mas vive no palácio com os nobres artesãos, que são muito eficientes com pedras e colares. Estes são os joalheiros do rei, os melhores do Egito. Uri vive um dilema com a esposa, Leila (Juliana Didone), uma hebreia fervorosa na fé, que não aceita viver junto ao culto dos deuses egípcios. Eles têm um filho, se amam, mas enfrentam esta questão que divide o casal," revela!  
O público conhecerá melhor Uri a partir do dia 23 de março, data de estreia da novela, mas o ator adianta que seu personagem é prático e materialista.

"Acho que não pode haver intolerância, afinal, cada um tem seu canal de conexão com o divino, deuses ou energia superior. Alguns encontram Deus na oração, outros na árvore e uns em rituais. Não pode faltar o respeito," declara.

Rafael Sardão conta que um dos detalhes de sua caracterização é a ausência de pelos no corpo.



─ "Por ser um artesão, de certa forma, ele gosta da posição que ocupa dentro do palácio, da vida confortável e de mexer com riquezas como o ouro e pedras preciosas. Uri se orgulha disso. O mais interessante é que, por ser materialista, ele é colocado à prova ao viver com pensamentos egípcios, apesar da raiz hebreia, além das brigas com a esposa, que também tem personalidade forte," pontua.

O conflito religioso, uma das questões vividas pelo personagem de Rafael Sardão, está presente nas relações sociais da atualidade. Para o ator, respeitar a crença do próximo é fundamental. 

Rafael caracterizado em seu personagem Uri pronto para gravar.
─ "Pela segunda vez, estou raspando tudo. Fiz isso em José do Egito, mas desta vez, a diferença é que sobrou um pouco de cabelo na cabeça [brinca]. As roupas de Uri são lindas e confortáveis. Gosto de ser egípcio, porque uso paninhos e saia, o que é ótimo neste calor", frisa.  


"Os Dez Mandamentos" vem com título de primeira novela bíblica do mundo e substituirá "Vitória" na faixa das 08:30 da noite.


Informações Portal R7
Por: @Jhonatan_Wyll

Nenhum comentário: