segunda-feira, 23 de março de 2015

Trilha sonora de Os Dez Mandamentos gera curiosidade aos telespectadores!

Trilha sonora de Os Dez Mandamentos gera curiosidade aos telespectadores.

Nova novela da Record estreia nessa segunda (23) ás 08:30 da noite.

Telespectadores estão na expectativa pela trilha sonora de "Os Dez Mandamentos".
Todos estão na expectativa pela trilha sonora de “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica da Rede Record que estreia hoje ás 08:30 da noite na programação da emissora, inaugurando seu novo horário destino a teledramaturgia. Sem dúvida as músicas dão um toque a mais e emoção nas cenas. Com “Os Dez Mandamentos” que vem com o título de primeira novela bíblica do mundo não deverá ser diferente.

Guilherme Winter será Moizés.
Ao contrário de outros projetos bíblicos da Record como "A História de Ester" (10 capítulos), "Sansão e Dalila" (18 capítulos), “Rei Davi” (30 capítulos) e “José do Egito” (38 capítulos), por serem minisséries se restringiram a poucos capítulos. Já “Os Dez Mandamentos” será uma novela que a princípio contará com 150 capítulos, que dependendo da recepção do publico poderão acrescentar mais alguns, afinal o número não é definitivo.

Por se tratar de uma novela provavelmente teremos uma trilha sonora para “Os Dez Mandamentos”, a trama é assinada com produção musical do conceituado produtor Daniel Figueiredo, que mais de uma vez foi premido, inclusive ao Grammy Latino. 

Gravações da novela no deserto do Atacama.
Devemos esperar muitas músicas de qualidade com temas religiosos, canções líricas e também produção de músicas instrumentais que sempre dão um toque a mais de emoção, principalmente à trabalhos de época, como é o caso de “Os Dez Mandamentos” que será a septuagésima-sexta novela da Rede Record.

O folhetim que tem autoria de Víviam de Oliveira e direção geral de Alexandre Avancine vai contar a história do líder hebreu Moisés, desde seu nascimento até a entrada dos hebreus na Terra Prometida. A mega-produção que tem orçamento de R$ 700 mil por capítulo, tem locações no deserto do Atacama, no Chile, e também em um trigal do município de Guarapuava, no Paraná. 

Camila Rodrigues será Nefertari.
As demais cenas contam com quatro frentes de gravações, que estão sendo produzidas em três estúdios do Recnov e na Cidade Cenográfica, a maior já construída pela Record, com uma área de 7 mil metros quadrados. Foram construídos 28 cenários dentro dos estúdios do Recnov. No total, foram escalados 85 atores, entre eles 14 crianças, vale lembrar que de acordo com o desenrolar da trama poderá ser adicionado mais atores.

No elenco estão: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Giselle Itié, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, Angelina Muniz, Larissa Maciel, Gabriela Durlo, Lisandra Solto, Adriana Garambone, Petrônio Gontijo, Babi Xavier, Mel Lisboa Samara Felippo, Paulo Figueiredo, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Luciano Szafir, Floriano Peixoto, Juliana Didone, dentre outros. 



A nova super produção da Rede Record estreia nesta segunda 23 de março ás 08:30 da noite logo após o jornal "Cidade Alerta".


Sergio Marone (Ramsés) e Guilherme Winter (Moizés) em cena.


Por: @Jhonatan _Wyll


Nenhum comentário: