quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Os Dez Mandamentos": Marcela Barroso viverá Betânia, a irmã invejosa de Zípora personagem de Gisele Itié.

Marcela Barroso será Betânia, a irmã invejosa de Zípora personagem de Gisele Itié.

Louca pra casar, a personagem tentará seduzir Moisés.  

Marcela Barroso será a irmã inveja Betânia em "Os Dez Mandamentos".

A novela "Os Dez Mandamentos" no ar pela Rede Record vem chamado atenção, com ótima audiência e repercussão, a história escrita pela autora Víviam de Oliveira é repleta de dramas paralelos que não deixam a desejar diante dos dramas centrais e o púbico demostra identificar-se. 

Nos próximos capítulos vamos poder acompanhar a entrada de novos personagens, incluindo a aparição de Zípora personagem que será vivida por Gisele Itié, entrando na terceira fase do folhetim. Na trama,  Zípora tem temperamento estourado, sem meias-palavras, ar meio xucro e selvagem, esconde uma natureza amorosa e leal, é a mais velha das sete irmãs filhas de Jetro (Paulo Figueiredo), um homem sábio, sensato e amoroso. 

Apesar de viver em uma cultura politeísta, Jetro reconhece o Deus de Israel como o único Deus verdadeiro. Pai de sete filhas, é obrigado a lidar com os humores e peculiaridades femininas que estão além do que qualquer sabedoria masculina tenha capacidade de enfrentar.

Com a morte precoce da mãe, Zípora ajudou o pai a criar as irmãs mais novas e se tornou uma mulher forte e decidida. Diante da chegada de Moisés a Midiã, por seu temperamento viverá as turras com Moisés, mas o que aparenta ser antipatia e ódio gratuitos, é apenas o prelúdio de um grande amor.

Contudo, a midianita não será a unica das sete irmãs a se apaixonar pelo príncipe egípcio, Betânia encarnada por Marcela Barroso logo se interessará por ele. Sendo a irmã mais invejosa, faz o que tiver que fazer para conseguir algo que deseja, estará sempre implicando com Jerusa (Thaís Muller) e tem inveja da irmã, Zípora, a quem considera uma mandona metida. Querendo se casar a qualquer custo, não poupará esforços para ter Moisés como marido.  

Giselle Itié e suas "irmãs" em "Os Dez Mandamentos": Rayana Carvalho (à esquerda), Talita Younan, Rafaela Sampaio, Thais Muller, Marcela Barrozo e Camila Santanioni.

"Os Dez Mandamentos" vai ao ar de segunda á sexta ás 08:30 da noite, logo após o Cidade Alerta na Rede Record.


Por: @Jhonatan_Wyll



Nenhum comentário: