quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Os Dez Mandamentos": Sérgio Marone faz funcional para ter corpo sarado: "Treinamento forte".

Sérgio Marone faz funcional para ter corpo sarado: "Treinamento forte".

O ator, que já chegou a pesar 109kg, comenta superação e revela como é sua rotina de malhação para a novela da Record.

Sergio Marone exibe boa forma na novela "Os Dez Mandamentos".
Em 2015, a Rede Record não está dando sossego à concorrência. Além da contratação polêmica da apresentadora Xuxa, a empresa ainda investe em novos nomes já conhecidos pelo público, como Sérgio Marone. O ator, que atualmente estrela em "Os Dez Mandamentos", sua primeira novela na emissora, ganha destaque na pele do elegante e sedutor Ramsés.  

Ao lado de outros galãs, incluindo Guilherme Winter, Kiko Pissolato e muito mais, o astro chama atenção pela boa forma que exibe na telinha. Durante entrevista exclusiva ao site Purebreak, Sérgio, que já chegou a pesar 109kg, revela sua rotina de malhação e composição para o personagem. 

"Dois meses antes de começar a gravar a novela, eu fiz um treinamento forte de condicionamento físico, baseado em treinamento funcional", conta o artista.  

O ator ainda fala da sua dedicação quando a malhação, fato que vem chamado atenção da mulherada:

"Comecei a regrar bastante a minha alimentação e a minha vida, dormir cedo, acordar cedo, está sendo ainda um período de bastante foco, dedicação e superação", acrescenta. 

Embora, segundo o ator, a preparação tenha sido bastante intensa nesses últimos seis meses, seu esforço tem sido compensado. "Os Dez Mandamentos" já é um grande sucesso da Record e disputa acirradamente a audiência com "Babilônia", da Rede Globo.


Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: