quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Escrava Mãe": Jussara Freire será Urraca de Góis Almeida na nova novela da Record.

Jussara Freire erá Urraca de Góis Almeida em "Escrava Mãe".

A personagem travará guerra contra Rosalinda personagem de Luíza Tomé.

Jussara Freire será Urraca de Góis Almeida em "Escrava Mãe".

Uma megera e tanto. Essa descrição resume bem o perfil da personagem de Jussara Freire na novela "Escrava Mãe", que a Record estreia em outubro em substituição a "Os Dez Mandamentos". A veterana interpretará Urraca de Góis Almeida, madame esnobe e aristocrática que faz parte de uma das famílias mais tradicionais do Rio de Janeiro de 1808, onde se passa a história.

Sofisticada, Urraca adora fazer comentários venenosos sobre os menos favorecidos e gabar-se de sua alta posição na sociedade carioca. O que poucos sabem é que, por trás da máscara de mulher rica e distinta, ela está completamente falida financeiramente. Urraca também dará o que falar ao travar uma guerra contra a cafetina Rosalinda Pavão (Luíza Tomé) para expulsar a ela e a suas “meninas” da cidade, sempre em nome “da moral e dos bons costumes”.

"Escrava Mãe" é escrita por Gustavo Reiz e terá direção de Ivan Zettel. Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Fernando Pavão encabeçam o elenco da história, que conta ainda com os atores Cássio Scapin, Zezé Motta, Thaís Fersoza, Elina de Souza, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Thaís Melchior, Nayara Justino, Karen Marinho, Henri Pagnoncelli, Manuela Duarte, Neuza Borges, Roberta Gualda, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Lidi Lisboa, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Robertha Portella, Sidney Santiago e Rogério Brito. As gravações começam em maio, pelas mãos da produtora Casablanca.



Por: @Jhonatan_Wyll
Com informações da jornalista Regina Ritto.


Nenhum comentário: