quarta-feira, 12 de março de 2014

"Ultima": Rafaela Mandelli substitui Giselle Itié em "Vitória" e fará sua segunda novela na Record. Entenda!

Rafaela Mandelli substitui Giselle Itié em Vitória nova novela da Record.

A atriz será uma veterinária na trama assinada por Cristianne Fridman.

Rafaela Mandelli estará em "Vitória" nova novela da Record.
Por conta de um acidente de moto que sofreu na Tailândia, há duas semanas, Giselle Itié ficará de fora do elenco de ‘Vitória’, novela de Cristianne Fridman que estreia em maio na Record. 

De acordo com a colunista Regina Rito do jornal O Dia, Rafaela Mandelli fará o papel que seria de Giselle, o da veterinária Renata, dona de personalidade forte, que trabalha no Centro de Treinamento do Haras Vitória e sofre assédio sexual de seu chefe, Jorge (André Di Mauro).

Vale Lembrar que Rafaela Mandelli faz parte do alto escalão da Rede Record e já conta vários trabalhos de destaque na emissora. A mesma assinou com a Record em 2007 para encarnar a linda Regina Mayer nas duas primeiras temporadas da novela "Os Mutantes- Caminhos do Coração" de Tiago Santiago, em 2011 a atriz interpretou a doce Ieda na minissérie de sucesso "Sansão e Dalila" de Gustavo Reis, já em 2012 a atriz teve papel de destaque no seriado policial investigativo "Fora de Controle" de Marcílio Moraes, onde brilhou como a policial Clarice Queiroz. Recentemente Rafaela protagonizou o episódio “A Impura” do seriado bíblico "Milagres de Jesus", onde viveu a sofrida Ana e deu um show de atuação e encheu os olhos de quem assistiu.


"Vitória" substituirá Pecado Mortal" no horário da 21hs15". 

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa primeiro eu quero falar, que eu desejo melhoras para a gisele itie, que sofreu um acidente de moto, na tailandia, junto com o seu mario emilio dantas, e quero que voce volte logo nas novelas da, bom eu estou feliz em ver a rafaela mandeli, de volta as noveals, na novela vitoria, como a veterinaria renataq, sendo assediada pelo seu chefe, no haras, o jorge, interpretado pelo ator andre di mauro, legal ne.