quarta-feira, 12 de março de 2014

"Notícias": Diretor de Ivan Zettel deve dirigir série política na Record. Saiba Mais!

Diretor Ivan Zettel deve dirigir "Plano Alto" novo seriado da Rede Record.

O ultimo trabalho do diretor foi na novela "Dona Xepa".

Ivan Zettel, diretor de "Rebelde" e "Dona Xepa", é cotado para a direção-geral de "Plano Alto".
A Record está muito próxima de confirmar a direção de "Plano Alto", série política de Marcílio Moraes que será produzida ainda neste ano.
 
Segundo a coluna Canal 1, Ivan Zettel, que implantou e dirigiu as duas temporadas de "Rebelde", é o nome mais cotado para o posto de diretor-geral da trama, que terá 15 episódios em sua primeira temporada.
 
Zettel, que já dirigiu "Dona Xepa", "Cidadão Brasileiro" e outras novelas na Globo, como "A Padroeira", tem experiência em séries. Ele foi um dos diretores de "A Lei e o Crime", também de Marcílio Moraes e que teve Alexandre Avancini como diretor-geral.
 
A definição ocorrerá ainda nesta semana. Ainda não se sabe quando as gravações devem começar, mas a expectativa é que ocorra o mais rápido possível, já que a estreia está marcada para o começo do próximo semestre.


Informações NaTelinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa o dirertor invan zetel, e muito concetuado, ja dirigiu as duas teporadas da novela rebelde, e ja dirigiu a novela dona xepa, agora pode dirigir a serie sobre a politica, do autor marcilio novaes, que vai se chamar planalto, muito legal ne.