segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"VEJA": Maytê Piragibe desabafa em rede social e defende Record. Confira!

A atriz veste a camisa da emissora e vira motivo de orgulho para Recordistas em geral.

Maytê assinou com a Record em 2006 para protagonizar a novela "Vidas Opostas".

Maytê Piragibe atriz da Rede Record.
Longe das telinhas desde o fim do ano passado, quando fez duas participações - uma em "José do Egito" e outra em "Pecado Mortal", Maytê Piragibe usou seu Instagram para desabafar sobre a atitude de algumas pessoas, inclusive de seus colegas do meio artístico, e para agradecer a Rede Record.
 
Através de uma foto a qual referenciava uma matéria relacionada a Alexandre Avancini e ao seu novo projeto, a novela "Dez Mandamentos", a atriz deu sequência: "Eu fico impressionada com o preconceito estúpido da classe artística com essa empresa maravilhosa, que eu tenho o orgulho de ver crescer".
 
"Quando digo que estou na Record há quase 9 anos, o povo olha para mim com pena... Mas você é tão boa atriz, tão bonita (subtexto - coitadinha) o que você ainda esta fazendo lá? Eu te digo, meus colegas: ESTOU FAZENDO A DIFERENÇA. Visto a camisa para dizer com boca cheia que essa empresa me da grandes oportunidades, me paga em dia, me respeita e com total disponibilidade e amor, vou e dou minha cara a tapa", disse.
 
Maytê ainda deixou claro que agradece à Globo e que não tem nada contra à emissora, que foi onde teve suas primeiras oportunidades: "Nada contra a Globo, que tive o prazer em trabalhar por obra, durante 5 anos. Realmente o plim plim te deixa rica, famosa e com prestigio"
 
A atriz também falou sobre seus colegas que têm criticado a Record, atitude a qual considerada como uma "hipocrisia". "E parem de cuspir pra cima porque o mundo da voltas... Como meu amigo Avec (o diretor Alexandre Avancini) sempre me diz, hoje você esta' protagonista. Nunca acredite que você e' insubstituível ou que vc sempre será O principal".
 
"Borá abaixar a bola, deixar de lado a prepotência e arrogância... Vamos acabar com esse preconceito idiota e começar a fazer a diferença e botar a mão na massa de verdade!", disparou.
 
Ao encerrar, Maytê agradeceu à emissora e desejou vida longa a ela: "Obrigada Record, obrigada Avec...Aos meus amigos diretores da casa, obrigada Fernando Rancoleta! Obrigada Marcelo Silva! Vida longa a Record... ".

Vale lembrar que a posição da atriz diante dessa visível realidade, despertou ainda mais na nação Recordista respeito e admiração a mesma, Piragibe mostrou que  veste a camisa da emissora, e é esse o comportamento que é esperado pelos fãs da emissora, de todos os artista da casa!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa agora eu fiquei emocionada com tudo que a mayte piragibe, desabafou nas redes sociais, no instagram, bom eu sou super fa da mayte piragibe, desde que ela começou na redeglobo, numa novela das seis chamada como uma onda, bom o alexandre avancine, e um otimo diretor, bom a rederecord estar crescendo cada vez mais, seja novelas ou minisserie, e a mayte piragibe deve ficar feliz por isso da.

Anônimo disse...

Parabens,mayte isso mesmo tem que vestir a camisa e ir na luta.