“José do Egito” ganha patrocinador de peso.
A minissérie é de autoria de Viviam de Oliveira.
Uma das maiores apostas da Record para 2013, “José do Egito” vem
conseguindo alavancar os números de audiência do canal e reconquistar o
público perdido pela teledramaturgia da emissora.
Mas não foram apenas os telespectadores que se sentiram atraídos
pela minissérie. Na área comercial, esse já é um dos produtos que mais
deu lucro à Record neste início de ano e conseguiu corresponder as
expectativas.
Após estrear com quatro cotas de
patrocínio vendidas - Itaipava, Fiat, Banco do Brasil e Reckitt -, a
Record acaba de entrar em acordo com a Petrobras, que se torna, então, a
quinta patrocinadora “master” da minissérie.
Com um investimento de R$ 22 milhões, “José do Egito” deve recuperar seu investimento e ainda gerar lucros para a Record, pois cada cota de patrocínio foram vendidas por cerca de R$ 18 milhões.
Um comentário:
primeiro queria agradecer pelo sucesso da misserie jose do egito que esta otima, tem um otimo elenco, da, bom e a petrobras vai concluir este mais um sucesso da rederecord, ne.
Postar um comentário