sábado, 11 de maio de 2013

Coluna Aniversário do Ator: Luiza Tomé chega aos 50 anos em boa forma. Saiba Mais.

Luiza Tomé chega aos 50 anos em boa forma.

A atriz diz que a idade pesa, mas ainda está se achando gostosa.

Luiza tomé está a 7 anos na Rede Record.
A atriz da Rede Record Luiza Tomé completou 50 anos nesta sexta-feira (10).. Apesar da boa forma, a atriz confessa sua preocupação com “os números da idade".  

“Estou morrendo de medo dos 50 anos. Medo não, pânico mesmo! Todo mundo me diz que estou bem fisicamente, mas o número chega e ele anda rápido, né?! Ele avança, não diminui nunca”, disse ela em tom de brincadeira.

Apesar do desabafo, a atriz garante nunca ter tido crise de existência pela idade.

Luiza na pele de Meg Pantaleão em "Dona Xepa".
"Falo assim, mas nunca tive crise de idade. Fisicamente isso não me preocupa. Até estou me sentindo bem gostosa! Sempre gostei de cuidar do corpo, de malhar. Fazer exercícios faz bem para minha cabeça, mas até do que para o meu corpo. Eu tenho o mesmo peso há anos. Claro, que você se preocupa com algumas coisas. No meu caso, os pés de galinha aparecem. Meu primeiro botox eu fiz aos 47 anos, hoje as meninas estão fazendo cada vez mais novas. Outra coisa que nunca fiz foi cirurgia plástica. Morro de medo, mas se achar necessário, eu faço!”, contou ao site O Fuxico.  

Luiza Tomé está na Record desde 2006 onde interpretou Luiza Castro na novela "Cidadão Brasileiro" de Lauro Cézar Muniz. Logo após, em 2007 ela atuou em "Luz do Sol" (Steella), em 2009 "Bela A Feia" (Samantha) e em 2012 fez "Máscaras"  (Geraldine). Sem contar no especial de fim de ano da Rede Record "Os Óculos de Pedro Antão" onde encarnou "Dona Camila".

Luiza estará em "Dona Xepa" a nova novela da Rede Record que substituirá "Balacobaco" no próximo dia 21, a triz encarnará Meg Pantaleão uma mulher bonita, rica e extravagante, típica socialite perua, é casada com o empresário Júlio César ( Maurício Mattar) e adora expor toda a sua riqueza, o que é motivo de muitos conflitos com a filha Lis. Não dá pra perder né?


 

Um comentário:

Anônimo disse...

bom a luisa tome e uma grande atriz e estou doida para asistir a luisa tome como a meg pantaleao e de tsr conflitos com a sua filha lis na novela dona xepa vai ser legal ne.