quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Pecado Mortal": Em conversa a revista contigo, Juliana Didone diz que se mudou para a Record em busca de motivação.

Juliana Didone diz que se mudou para a Record em busca de motivação.

Atriz estará na novela "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi.

Juliana ao lado da câmera Arri Alexa de última geração, utilizada bastante no cinema.
Depois de muito tempo na Globo, a atriz Juliana Didone foi contratada pela Record recentemente e já grava sua primeira novela, que também é a primeira do autor Carlos Lombardi na emissora, "Pecado Mortal".

Em conversa com a revista "Contigo!", ela falou porque resolveu mudar de canal.

“Vou interpretar as gêmeas Leila e Maria Clara. Tive um ciclo muito bonito na Globo, mas estava precisando de uma motivação, de coisas novas, um papel importante. E eu chego ao estúdio e vejo o Lombardi empolgadíssimo, isso me dá muito ânimo. Parece que ele está com 20 anos”, disse a atriz.

As gêmeas Leila Vergueiro e Maria Clara serão totalmente opostas, a primeira é descrita como um furacão de mulher, enquanto a outra, numa linha mais comportada. De acordo com o próprio autor, Leila é uma moça linda, esperta, inteligente e que zela extremamente por sua liberdade. 


"Pecado Mortal" estreia em Setembro na tela da Record.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu estou doida para ver a julaina didone de volta das nas novelas, na primeira novela do carlos lombardi que vai se chamar pecado mortal, como as gemeas leila e maria clara, vai ser muito legal, nossa a juliana didone e linda, que deve ser dificil fazer gemeas nas novelas da.