terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Notícias": Atriz Miriam Freeland deixa a Record após oito anos.

Atriz Miriam Freeland deixa a Record após oito anos.

Infelizmente mais uma grande atriz deixa a emissora.

Miriam Freeland deixa a Record após oito anos na emissora.
Uma das primeiras atrizes contratadas pela Record, Miriam Freeland é a mais nova baixa do casting de dramaturgia da emissora.
 
Miriam, que foi contratada em 2005 e que teve como primeiro trabalho "Essas Mulheres", não renovou seu contrato com a casa e está de saída. No decorrer de sua passagem, ela acumulou vários papéis de importância, como a vilã Ruth de "Bicho do Mato" (2006) e as protagonistas Lígia, de "Poder Paralelo" (2009), e Maria, de "Máscaras" (2012).
 
Casada com Roberto Bomtempo, Miriam Freeland não atuava desde o fim da novela de Lauro César Muniz, em outubro do ano passado. Bomtempo, por sua vez, perdeu função após a extinção da oficina de atores da Record, a qual foi responsável por revelar nomes como Bruno Gissoni, destaque em "Avenida Brasil" e que recém finalizou "Flor do Caribe".
 
A Record tem perdido vários nomes de peso em sua dramaturgia. Bianca Rinaldi e Vanessa Gerbelli, por exemplo, foram duas das outras grandes perdas destes últimos meses. Ambas estarão no elenco de "Em Família", a próxima novela das nove da Globo.
 
Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Karen Junqueira, Maria Ribeiro, Gabriel Braga Nunes e Maria Carolina Ribeiro, que contracenaram com Freeland em "Poder Paralelo", são outros dos exemplos de baixas do fim da trama para cá.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa e uma pena que a atriz miriam freelando esta saindo da rederecord, e uma boa atriz, e tomare que a redeglobo a contrate de novo ne.

Anônimo disse...

As atuações dela para papel moderno são medianas um pouco sem sal, se coloca melhor em papéis de época.

Anônimo disse...

Para papéis modernos atuações sem sal ,a atriz Miriam sse encaixa mais para papéis de época.