terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Notícias": Renata Dominguez e Record ainda não começaram as negociações para a renovação de contrato. Saiba Mais.

Record e Renata Dominguez ainda não conversaram sobre renovação de contrato.

A atriz é um dos principais nomes da teledramaturgia da emissora. 

Renata Dominguez caracterizada na personagem Bate-Seba da minissérie Rei Davi.
Renata Dominguez, um dos principais nomes da teledramaturgia da TV Record desde que a emissora retomou a produção de folhetins com “A Escrava Isaura”, é dúvida na emissora na próxima temporada.

Faltando poucos meses para o fim de seu contrato, ela e a casa ainda não deram início às negociações para acertar um novo compromisso. Seu último trabalho na emissora foi “Rei Davi”, de 2012.

Seu nome foi foi cogitado para a nova minissérie bíblica do canal, “Moisés e os 10 Mandamentos,” mas, segundo sua assessoria de imprensa, não existe nada confirmado a respeito, especialmente porque as partes ainda não conversaram sobre o novo compromisso.  

Renata Dominguez está na emissora desde “A Escrava Isaura”. Na sequência, participou de “Prova de Amor”, “Bicho do Mato”, “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor” e a minissérie “Rei Davi”, sendo que em três trabalhos na Record foi dirigida pelo marido, Edson Spinello.

Informações RD1.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa e uma pena que a renata domingues nao renovou contrato com a rederecord ne, estou quendo em ver a renata domingues de volta as novelas ne.