sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Notícias": Atriz faz testes para protagonista de "Escrava Mãe. Saiba Mais!

Atriz Erika Januza faz testes para protagonista de "Escrava Mãe".

Emissora segue a procura da protagonista de sua próxima novela.

Atriz Erika Januza faz testes para protagonista de "Escrava Mãe".

Mesmo com todo empenho envolvido nas gravações de "Dez Mandamentos" primeira novela bíblica da Rede Record que substituirá "Vitória" em março deste ano, não está impedindo a emissora de pensar em suas futuras produções.  

Erika Januza poderá ser a escrava Joana
 em "Escrava Mãe".
Em processo de pré-produção, a novela "Escrava Mãe" segue a procura de sua protagonista. A atriz da vez que fez testes para protagonizar a próxima novela da Rede Record é Erika Januza. 

A linda que estreou na Rede Globo com desafio de protagonizar a suburbana Conceição na minissérie "Suburbia" (2012) e que atuou também na novela "Em Família" (2014) teria agradado a emissora em seu desempenho, mesmo tendo uma lista curta de trabalhos.   

O próximo folhetim da Record assinado por Gustavo Reiz e dirigido por Ivan Zetel contará a história da Mãe de Isaura (Juliana), seu enredo é baseado no romance da literatura brasileira de Bernardo Guimarães, e contará a história da paixão do branco Miguel por uma escrava no início do século XIX. 

A trama terá Fernando Pavão como vilão e  já conta com Jussara Freire, Thais Fersoza, Luiza Thomé, Bete Coelho, Ângela Leal, Cássio Scapin, Pedro Carvalho e o recém escalado Roger Gobeth, em seu elenco. A história será produzida através da parceria da emissora com a Casablanca.  


Vale lembrar que a novela já tem algumas de suas locações escolhidas e a Rede Record ainda não decidiu se colocará o folhetim para substituir "Dez Mandamentos" ou inaugurará um novo horário destinado a teledramaturgia.



Por: @Jhonatan_Wyll
Com Informações de Patrícia Kogut




Nenhum comentário: