quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Notícias": Rede Record poderá perder grandes nomes de seu casting de atores em 2015. Veja Lista!

Veja a lista de atores que podem deixar a Record em 2015. 

Emissora poderá perder mais grandes nomes de seu casting.

Rede Record poderá perder grandes nomes de seu casting de atores em 2015.
Maria Ribeiro deixou a Rede Record em 2012 
logo após fim de contrato.
Ao longo dos anos vemos muitos atores do casting da Record deixarem a emissora, atores que antes eram considerados estrelas na mesma, hoje podemos assisti-los em redes concorrentes. Nomes como Bianca Rinaldi, Gabriel Braga Nunes, Vanessa Gerbelli, Marcelo Serrado, Maria Ribeiro, Patrícia França, Tuca Andrada, dentre outros, hoje atuam na emissora concorrente.

Atualmente as emissoras de TV seguem adotando uma nova medida de contrato. Atores, que antes tinham contratos longos, agora passaram a ser contratados apenas por obra. Evitando assim, manter muitos atores na geladeira, muitas vezes por não se encaixarem  nos perfis dos personagens escritos pelos autores.

Maytê Piragibe renovou recentemente com a 
Rede Record por mais 3 anos.
Recentemente podemos acompanhar exceções feitas pela Rede RecordCláudio Gabriel e Gabriel Gracindo que estarão na emissora até 2020 e Juliana Didone que renovou até 2019, Juliana Silveira e Maytê Piragibe se juntam a Rodrigo Phavanello, Guilherme Winter, Gustavo Leão, Nanda Ziegler e Thaís Fersoza e estarão nos estúdios da Rede Record até 2018.  

Torcemos para que a Record continue renovando o contrato do seu casting e continue produzindo excelentes produções com o elenco que caiu no gosto do público recordista. 

Tal como os nomes citados acima, a Rede Record poderá perder futuramente grande nomes de seu casting e que poderão desfalcar ainda mais o seu banco de atores que só vem diminuindo. 

Segue a lista de atrizes e atores que podem ter seu vínculo interrompido com emissora neste ano de 2015:

Adriana Garambone,
Paloma Duarte é uma das grandes estrelas da emissora e que 
poderá deixar a mesma em 2015.


Antonio Grassi,

Beth Goulart,

Bruno Ferrari,

Cacau Mello,

Daniela Galli,

Franciely Freduzeski,

Gisele Policarpo,

Guilherme Berenguer,

Jussara Freire,

Luiza Thomé,

Luciano Szafir,

Mel Lisboa,

Paulo Cesar Grande,

Valquíria Ribeiro.





Vale lembrar que Jussara Freire e Luiza Tomé estão confirmadas em “Escrava Mãe”, próxima novela da emissora e há possibilidades de terem seus contratos renovados em breve.


Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: