sexta-feira, 27 de março de 2015

"Notícias": Após atuar em novela Global, Júlio Oliveira estará em “Os Dez Mandamentos”.

Após atuar em novela Global, Júlio Oliveira estará em “Os Dez Mandamentos”.

O ator será Chibale na nova novela da Record.

O ator Júlio Oliveira estará na novela "Os Dez Mandamentos" da Rede Record.

Aos 25 anos, Júlio Oliveira tem muita história para contar. Sua trajetória parece um conto de fadas. Filho de faxineira, o jovem já vendeu coxinha na feira e fazia cachecol de tricô para pagar cursos de teatro. Hoje, depois de ter participado de mais de 23 peças de teatro, entre trabalhos amadores e grandes produções, o ator se prepara para atuar na novela bíblica da rede record.

O ator Júlio Oliveira será Chibale em
"Os Dez Mandamentos".

O ator estreou nas telinhas depois de uma pequena passagem pelo SBT na novela "Revelação" (2008). Logo após em 2009 encarnou Ângelo na novela "Tititi" e em 2013 fez "Sangue Bom" na pele de Patrick "Peixinho", ambos folhetins da Rede Globo. "Os Dez Mandamentos" será a primeira novela bíblica do ator, na história que segue com gravações focadas na segunda etapa (de quatro que serão), Júlio interpretará o egípcio Chibale, filho de Gahiji personagem de Fernando Sampaio.

Na trama, Chibale fará de de tudo para agradar ao pai e seguir seus passos para se tornar um grande cozinheiro real. Mas, por mais que se esforce, nunca consegue alcançar o nível de qualidade que Gahiji exige. Apesar de talentoso, sua insegurança o atrapalha, o que rende ruidosas broncas de seu pai, que pós a morte de sua esposa, de quem era divorciado, passará a cuidar do filho, que vivia longe, e o criará no palácio, sonhando em torná-lo um grande cozinheiro.

"Os Dez Mandamentos" vai ao ar de segunda a sexta ás 08:30 da noite na tela da Rede Record.


Por: Jhonatan_Wyll




Nenhum comentário: