quinta-feira, 26 de março de 2015

Quarto capítulo de "Os Dez Mandamentos" consolida o segundo lugar isolado na audiência.

Quarto capítulo de "Os Dez Mandamentos" consolida o segundo lugar isolado na audiência.

Nesta quarta-feira (26), novela teve audiência 17.9% maior que a 3ª colocada.

Samara Felippo (Joquebede) chama atenção com sua excelente interpretação em 
"Os Dez Mandamentos".
Exibida nesta quarta-feira (26), o segundo capítulo da nova novela da Rede Record "Os Dez Mandamentos" consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

A super produção marcou segundo dados prévios do ibope, média de 11.6 pontos, picos de 13.2 pontos na Grande São Paulo e share de 17.9%. A terceira colocada registrou 9.9 pontos de média quando exibia sua novela infantil. Já a Globo segue com baixíssima audiência e registrou 22.0 pontos. No Rio de Janeiro, a novela cravou índices mais expressivos, também consolidou o segundo lugar na audiência, com média de 15 pontos e picos de 18.

Neste quarto capítulo Joquebede é obrigada a entregar Moisés para a princesa Henutmire, que afronta o rei Seti e diz que seu ventre está seco devido a maldição por conta do massacre aos bebês hebreus, o rei reluta mas permite que a Henutmire cuide dele como filho, assim o menino parte a morar no palácio do rei se adaptando aos costumes de sua nova família. Os anos passam e no cortejo público em comemoração ao aniversário do rei, Joquebede vai na esperança de ver o seu filho Moisés e ao encontrá-lo se surpreende com a frase "Não me toque escrava".

A nova super-produção da Rede Record continua prendendo o público e surpreendendo com sua história, texto, fotografia e elenco. Destaque para as atrizes Mel Lisboa e Samara Felippo que seguem demonstrando total entrega e domínio em suas respectivas personagens. O folhetim de Vívian de Olieveira vai ao ar de segunda a sexta ás 08:30 da noite logo após o Cidade Alerta.




Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: