quarta-feira, 25 de março de 2015

Day Mesquita a vilã Yunet de "Os Dez Mandamentos", se destaca na novela da Record!

Day Mesquita, a vilã Yunet de "Os Dez Mandamentos", se destaca na nova novela da Record! 

A atriz se destaca na nova novela da Record.

Day Mesquita se destaca na nova novela da Rede Record, "Os Dez Mandamentos".
A produção de "Os Dez Mandamentos" com certeza acertou em cheio na escolha da atriz que antagoniza a primeira fase da novela, o nome dela é Dayenne Mesquita ou simplismente Day Mesquita. A atriz que antecede a grande atriz Adrina Garambone vem se saindo muito bem na pele de Yunet, prostituta e amante de Disebek (Daniel Aguiar), pai adotivo de Moisés. 

Yunet que é ex-prostituta de um bordel, tem um caso com Disebek (Daniel Aguiar), de quem acreditava na promessa de casamento. Porém, ele se une à princesa Henutmire (Mel Lisboa) e Yunet se torna amante. Entre todas as maldades da personagem de Dey, os chás abortivos que ela oferece à princesa, é que mais vem chamando atenção dos telespectadores e despertando indignação para com a personagem. Mel Lisboa que vem tem encorporado muito bem a protagonista da novela tem comovido o público com o drama de sua personagem que vem sofrendo vários abortos por conta das maldades da dissimualda Yunet.

Dey Mesquita e Mel Lisboa em "Os Dez Mandamentos".
A atriz que também foi bailarina 15 anos, foi descoberta nos teatros brasileiros, onde se destacou atuando, cantando e dançando vários tipos de coreografias.  O seu primeiro trabalho na televisão foi em 2007 na Rede Bandeirantes no papel da vilã Amanda em Dance "Dance Dance". Em 2009 protagonizou a novela "Vende-se um Véu de Noiva" no SBTna pele da doce Eliana Vilela. Day ainda teve passagens na Globo nas novelas "Cheias de Charme" (2012) e "Além do Horizonte" (2013), onde contracenou com Romulo Estrela-ex Record. Em 2014 participou da serie (Des)encontros do canal Sony. No teatro, estrelou o espetáculo Sorria, um tributo aos 120 anos de nascimento de Charles Chaplin (1889–1977).

Day dará lugar a grande atriz Adriana Garambone que assume a personagem na segunda fase da novela, a autora Víviam de Oliveira já adianta que Yunet continuará com suas maldades. Nas fases posteriores da trama, a nova vítima da megera será Leila (Juliana Didone), pois o seu marido Uri (Rafael Sardão) se mudará para o palácio e começará trabalhar para o faraó, fazendo com que ela e o filho Bezalel (Luiz Felipe Mello) tenham que acompanhá-lo. Em seu novo lar, Leila será infernizada por Yunet, que a obrigará a cortar os seus longos cabelos bem curtos, na altura da nuca. No entanto, a atriz Juliana Didone usará peruca semelhante aos fios antigos para gravar cenas de flash-back.



"Os Dez Mandamentos" vai ao ar de segunda a sexta ás 08:30 da noite logo após o programa policial Cidade Alerta.


Por: @Jhonatan_Wyll




Nenhum comentário: