quarta-feira, 25 de março de 2015

“Escrava Mãe”: Zezé Motta encarnará Tia Joaquina na nova novela da Record.

Zezé Motta será Tia Joaquina na novela da Record, "Escrava Mãe".

O folhetim épico substituirá "Os Dez Mandamentos".

Zezé Motta será Tia Joaquina em "Escrava Mãe".
Zezé Motta começa em maio a gravar a novela "Escrava Mãe", que substituirá "Os Dez Mandamentos" na Record. A veterana interpretará a escrava Tia Joaquina na história, escrita por Gustavo Reiz e com previsão de estreia para outubro. O folhetim falará dos antepassados de "A Escrava Isaura" romance da literatura brasileira de Bernardo Guimarães, que por sinal a emissora adaptou em formato de telenovela em 2004.

Tia Joaquina será uma das escravas da fazenda do Comendador Almeida (Fernando Pavão) e protetora incondicional de Juliana (Gabriela Moreyra), a protagonista. A futura "mãe preta" de Isaura, fará o possível para ajudar Juliana a escapar das investidas de Almeida e a concretizar seu sonhado amor pelo capataz Miguel (Pedro Carvalho).

Chica Lopes interpretou tia Joaquina em 
"A Escrava Isara" (2004).
Zezé vai praticamente emendar "Escrava Mãe" com seu último trabalho, Boogie Oogie, que terminou na Globo há poucas semanas. A atriz chegou a reclamar publicamente do pouco destaque de sua personagem, a doméstica Sebastiana, na trama de Rui Vilhena. “Nunca fiquei tão triste como nessa novela. A função da personagem se perdeu, ela passou a só abrir portas e servir cafezinho. Caí em depressão e precisei da ajuda das minhas filhas para superar essa fase”, contou à colunista Lu Lacerda.

"Escrava Mãe" conta ainda em seu elenco com os atores Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Ângela Leal, Luíza Tomé, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Thaís Melchior, Robertha Portella, Karen Marinho, Jussara Freire, Roberta Gualda, Lidi Lisboa, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Manoela Duarte, Cássio Scapin, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito. A direção geral é de Ivan Zettel.




Informações jornal O Dia e Portal Overtube
Por: @Jhonatan_Wyll


Nenhum comentário: