segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Balacobaco": Bruno Ferrari faz um balanço sobre o final da novela.

O ator Bruno Ferrari faz um balanço sobre o final da novela. 

O ator deu uma entrevista exclusiva ao portal r7.

Bruno Ferrari interpreta Norberto em Balacobaco (Foto: Divulgação / Rede Record)
R7: - Qual o balanço que você faz de Balacobaco?

Bruno Ferrari: Essa novela foi muito especial, o Norberto foi um personagem que pode me levar para vários lugares, para a loucura, a fragilidade de ter se apaixonado por uma mulher, milhões de coisas. O balanço é muito positivo.

R7 - Por que Norberto é tão obcecado pela Isabel?

Bruno Ferrari: Eu costumo dizer que a Isabel virou uma obra de arte para ele. O Norberto a vê como um quadro na parede que ninguém pode chegar perto, ele não quer que ninguém toque e se aproxime dela. Teve uma época da novela que ele colocou fogo no escritório dela, que é um lugar em que ela trabalha, ele também fez a melhor amiga dela se afastar. Ele ficou realmente obcecado.

R7 - O que você pode adiantar do capítulo? Noberto vai morrer?

Bruno Ferrari: Adiantar? Mas já é o último capítulo, não custa nada assistir.

R7 - Você tem alguma história engraçada ou inusitada para contar das gravações e dos bastidores?

Bruno Ferrari: Ah, erros de gravações sempre tem, se a gente for ver as fitas... Tem erro pra caramba! Agora inusitadas, que eu me lembro não.

R7 - Você anda meio afastado do Twitter. Por quê?

Bruno Ferrari: Teve uma época que eu esqueci a minha senha, mas eu consegui recuperar. Eu sou muito alienado com esse negócio de computador, eu não gosto muito de mexer. Eu mudei a minha senha e voltei mais um pouco, mas eu não consigo, eu não gosto. No Twitter eu entrava mais para divulgar a novela e conversar com as pessoas.

R7 - O que você faz nas horas vagas?
 
Bruno Ferrari: Eu faço o que qualquer pessoa normal faz, eu jogo videogame e ando de bicicleta.

R7 - Mande um recado para os telespectadores sobre o último capítulo?

Bruno Ferrari: Assistam à novela, vejam o que vai acontecer com o Norberto.

R7 - Recomende um filme para os internautas.

Bruno Ferrai: Child 44 com Gary Oldman. Ele faz um policial muito louco, um psicopata. Eu assistir para viver o Norberto.


Entrevista dada ao portal r7.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa este ultimo capitulo da novela balacobaco de hoje dia 20 de maio de 2013 as 22:15 da noite vai estar muito bom, bom bruno ferrari, pra mim, voce feliz um vilao daqueles, que me fez prender os olhos na trelinha paa ver no que vai acontecer, bruno ferrari voce e lindo e um otomo ator ne.

Pedro Guilherme disse...

Ótimo ator, compôs um personagem forte que marcou, o Norberto foi um vilão como há muito tempo não se via! Fica a torcida para que chegue logo a sua próxima novela, espero que seja a da Fridmam, Vitória!