terça-feira, 21 de maio de 2013

"Balacobaco": Ultimo capítulo da novela termina cheio de emoções.

Ultimo capítulo da novela termina cheio de emoções e na vice liderança.

A novela de Gisele Joras dará lugar a sua substituta "Dona Xepa".

Norberto (Bruno Ferrari) em "Balacobaco": vilão escapa da morte e termina ao lado de Diva (Bárbara Borges).
O último capítulo de "Balacobaco", que foi ao ar na noite desta segunda-feira (20), garantiu a vice-liderança isolada à Record apesar de ter ficado longe de seus melhores números. 

A trama de Gisele Joras se despediu de seus telespectadores com 8 pontos de média. O pico de audiência foi de 11 pontos. O desempenho é o mesmo obtido pela estreia, em outubro do ano passado. Durante a exibição do seu ultimo capitulo, "Balacobaco" chegou a liderar os assuntos mais comentados no twitter com o hashtag #BalacobacoFinal.
 
"Balacobaco" lidera os "TT's" do Brasil.
Apesar de ter ganhado audiência em seu decorrer, "Balacobaco" parou de crescer entre janeiro e fevereiro. O recorde de audiência da trama é de 11 pontos de média, feito alcançado apenas uma vez e que não foi mais repetido. Ao todo, "Balacobaco" acumulou 163 capítulos no ar. O número é superior ao de "Máscaras", que foi encurtada pela metade e que se encerrou com 125. Entretanto, o número é bastante inferior aos 243 de "Vidas em Jogo" e aos 250 de "Ribeirão do Tempo".
 
"Balacobaco" foi a primeira novela da Record inteiramente produzida e idealizada na gestão de Anderson Souza e Marcelo Silva, que substituíram Hiran Silveira, remanejado para outras funções no canal. A partir de hoje, o horário passa a ser ocupado por "Dona Xepa", do estreante Gustavo Reiz e com duração prevista de 96 capítulos.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.


Informações Na Telinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa o ultimo capitulo da novela balacobaco, vai ser emocionante ne.